Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 28 de maio de 2013

DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS!

A paz do Senhor!

Irmã Jane Esther estou enviando este testemunho em nome da Irmã Adriana Moraes nossa companheira de oração aqui em Itapira.

Desde o início quando a irmã Adriana se tornou Mãe em Contato todas reuniões pedia oração para seu filho Vinícius, estava passando por uma fase de rebeldia e em consequência afastou-se da igreja.

Nós orávamos pedindo que o senhor cuidasse do Vinícius. Algumas semanas atrás o Vinícius e mais alguns amigos resolveram nadar em um rio aqui da cidade, inclusive meu filho Reuel, que também estava distanciado da comunhão da igreja.

As margens do rio tinha um balanço, os meninos resolveram balançar e saltar no rio, estou mandando o Vídeo que foi gravado pelo celular de um amigo.

O primeiro a saltar foi meu filho, logo em seguida o Vinícius que ao saltar sofreu um terrível acidente, teve fratura no crânio e ficou desacordado, foi tirado da água pelo Reuel e socorrido a Santa Casa, onde ficou três dias em observação, por mais seis meses, precisará de cuidados especiais, mas devido a essa experiência voltou para a igreja, participa da JUABI(união dos jovens) e tem sido uma benção.

Agora no retiro espiritual de carnaval meu filho Reuel também voltou para a igreja.

Isso nos mostra como o Senhor é fiel, e que nós Mães não podemos deixar de orar nunca!


Um grande abraço na paz do Senhor!
Siloé  e Adriana
(Mães em Contato em Itapira, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário