Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 10 de agosto de 2013

PASTOREANDO OS FILHOS ATRAVÉS DA ORAÇÃO EM OMETEPEC

O que acontece quando pedimos  ao Senhor para revitalizar  um lugar onde o Ministério de Mães em Contato foi  plantado há 13 anos? Ele não apenas responde, mas faz muito mais!

A Diretora do Ministério de Mães em Contato da América Central Olga Luna de Tamacas e uma de mulher de sua equipe, Olivia, pediu ao Senhor para revitalizar a obra em Ometepec, no México. Quatro meses depois, Deus respondeu enviando Olga para esta cidade no sudoeste do estado de Guerrero, graças ao convite da Bernarda, líder do ministério de mulheres.

Na igreja onde o evento seria realizado, a fé e a unidade dos membros foram surpreendentes. Cada um jejuou e orou 40 dias antes do encontro das mulheres!

Os pastores também apoiaram Bernarda em seu trabalho. Durante as reuniões das mães em oração que ocorreram durante  dois dias, os homens mais velhos faziam a comida e serviam, os homens mais jovens cuidavam das muitas crianças que vieram com suas mães!

Olga agradeceu ao Senhor por Ele ter suprido todas as necessidades para garantir que cada mulher pudesse participar do seminário, sem interrupção.

Foram mais de 140 mulheres de diferentes cidades da região que participaram do primeiro dia. O público ouviu atentamente como sentir o desejo de orar, incluindo vários depoimentos.

As mulheres foram encorajadas pastorear seus filhos através da oração. Durante todo o evento, o Espírito Santo tocou o coração e seis mulheres aceitaram a Cristo como seu Salvador. Quase 100 mães foram registradas e, destas, 47 ficaram interessadas ​​em organizar seus grupos de oração.

Agradecemos ao Senhor por estas preciosas mães que permitiram que o Espírito Santo inflamasse seus corações com  a paixão para orar por seus filhos e escolas em uma área onde há muitos desafios com a atividade de drogas, lavagem de dinheiro e imoralidade sexual.


Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações. (Is 61:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário