Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AGINDO EU, QUEM IMPEDIRÁ?

Boa tarde, irmã Jane Esther!


Que a paz do Senhor Jesus esteja com a irmã!

Como o Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração, anteriormente, Mães em Contato, tem sido um benção em minha, ou melhor, em nossas vidas....

Queria te dizer que as coisas por aqui estão tudo na benção... Continuamos orando e Deus nos respondendo, pra gloria Dele, por que sabemos que não merecemos nada, mas, que as misericórdias Dele esta sobre as nossas vidas. Deus tem nos abençoado ricamente, as mães estão firmes em nossas reuniões... Como falei temos vivido o poder da oração. 

Vou contar uma resposta das orações: Faltando 2 meses para o Rock Rio a irmã Ivanilda, uma de nossas mães que tem o mesmo nome que o meu, chegou na reunião e falou que sua filha Mariana tinha comprado o ingresso, mas ela não aceitava a filha ir nesse show, e que ela cria que se nós orássemos Deus iria fazer o milagre, e eu cri junto com ela e as outras irmãs também. Nó oramos esses dois meses, e Deus não permitiu que ela fosse. Ela decidiu por conta própria de vender o ingresso, mas no final não conseguiu vender, mas a irmã falou que não tinha problema o dinheiro, o que ela queria é que a filha não fosse e nós glorificamos o nome do Senhor...

Tenho outra novidade, uma grande benção pra contar pra irmã: estou grávida pra gloria de Deus. Tinha esse sonho de ter mais um filho, mas só queria se fosse da vontade de Deus e ELE nos respondeu, estou muito feliz.

No Dia Mundial de Oração pelas Escolas nos oramos, sim, pelas escolas, e estamos organizando uma programação para o Dia do Professor. Vamos registrar tudo e te mandar.

Abraços!
Ivanilda Rodrigues
(Líder de Mães Unidas em Oração em Ipanema, MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário