Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 21 de junho de 2014

OLHOS DESVENDADOS. VIDA MUDADA!

Prezada irmã Jane,

Fui criada na Igreja Presbiteriana em Aracaju, SE. Participava das atividades da igreja e ajudava no que fosse necessário, mas nunca fui uma pessoa comprometida com Jesus Cristo. 

Quando conheci meu esposo, um jovem temente a Deus estava com 19 anos, logo depois nos casamos. Eu vivia para os estudos e trabalho. Fiz engenharia agronômica durante 6 anos, depois mestrado durante 2 anos e por fim, fiz o doutorado.  

Durante este tempo tivemos  dois filhos: uma filha de 15 anos e um filho de 12 anos.  Dava aulas e gostava de estar na universidade o tempo. Quando chegava em casa passava a maior parte no computador, preparando meus trabalhos e atividades docentes.  

Meu esposo, fiel companheiro, sempre me alertava a respeito do meu descaso com meus filhos e com a Igreja. Estava colocando a minha carreira em primeiro lugar. Meus filhos foram sendo criados dentro de um padrão de classe média alta. Tinham tudo que queriam. Por não ter tempo, tudo o que eles pediam eu dava.

Um dia, minha filha chegou de um encontro jovem da Igreja. Eu percebi que ela estava muito abatida, pálida. Cheguei perto dela e perguntei se ela estava sentindo alguma coisa. Ela disse que era para eu não me preocupar, que estava bem. Disse que eu nunca me preocupei com ela e que agora não seria diferente.

Sabe irmã Jane Esther, não parava para conversar com meus filhos, esta tarefa quase que era de meu esposo, e da empregada. Meu relacionamento com eles era importante, mas o trabalho consumia muito meu tempo.  Mas, naquele dia, foi diferente, meu coração apertou.  

Na hora do jantar, minha filha não desceu. Fui ao seu quarto e ela estava desmaiada. Imediatamente, meu esposo e eu fomos para o hospital. Lá foram feitos alguns exames e foi diagnosticado um coágulo em seu cérebro, devido a algum trauma que ela havia sofrido. Minha vida mudou. Numa fração se segundo, a vida de minha filha estava por um fio. Ela  entrou em coma.  Os médicos estavam fazendo de tudo para salva-la e não deixar nenhuma sequê-la. Minha vida mudou.

Em minha igreja tinha um grupo de Oração de Mães Unidas em Oração que fora implantado pelas irmãs da igreja Metodista.  Muitas vezes fui convida a participar, mas não queria nada que requeresse de mim responsabilidade. 

Olha irmã Jane, procurei a Líder do Grupo, que já sabia o que estava acontecendo com minha filha e começamos uma batalha de oração pela vida dela.  Durante o tempo que ficou hospitalizada,  busquei o Autor da Minha Fé: Jesus Cristo, Aquele  cujo qual eu não estava comprometida. Ele me sustentou, me deu paz, e depois de algumas semanas minha filha foi operada.  

Hoje ela está bem. Não teve nenhuma sequê-la.

Participo do Ministério Mães Unidas em Oração há 2 anos. Hoje eu posso dizer que eu creio no Pode da Oração! A minha Arma é a oração!

Hoje, não abro mão de Jesus Cristo, da minha família e da minha igreja. As outras coisas já foram acrescentadas!

Maria Eduarda Gomes Albuquerque - Aracaju, SE
(Usado com permissão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário