Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TESTEMUNHO DE SIRLEI MENDONÇA CAMPOS SOBRE O LIVRO DE FERN NICHOLS

Ler o livro: “Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora” será muito edificante para a vida de uma mãe que quer aperfeiçoar a sua vida de oração e adoração. 


Eu não tinha muita noção da importância deste livro até que o li. Pude descobrir quanta riqueza há em seu conteúdo! 

Fern Nichols, a autora e fundadora do ministério "Moms in Prayer International", escreveu o livro para servir como ferramenta de desenvolvimento do Ministério em todo o mundo. Quando foi escrito, referia-se ao antigo nome do ministério: “Moms in Touch International”. Recentemente, o livro foi mudado para o atual nome e, em breve, será relançado. Ele faz referencias de como tudo começou no coração da autora e como tem alcançado, durante toda uma geração, vidas de tantas mães que aprenderam a orar unidas com outras mães, "unanimemente", no mesmo propósito! 

A autora consegue passar sua visão do Ministério de forma bem clara, objetiva e profunda, com o toque especial do Espirito Santo em toda sua trajetória confirmando, da parte de Deus, o desejo de ver mães em todo o mundo aprendendo a derramarem-se diante de Deus pela vida de seus filhos e dos filhos de outras mães e suas escolas. 

É um livro apaixonante! Podemos perceber o profundo amor que Fern Nichols tem pela vida de oração e como se dedicou, e ainda tem se dedicado, a experimentar cada vez mais, uma profunda intimidade com Deus. 

Não há dúvidas que houve um chamado de Deus e uma profunda convicção em seu coração para iniciar o "Ministério Moms in Prayer International", que hoje está em 143 países no mundo! 

Quando ela começou a se reunir com outras mães, sentiu que precisava organizar um roteiro de oração. Ela criou os "Quatro Passos Para Oração" que até hoje, depois de 30 anos, ainda é o roteiro seguro, pois está respaldado em versos bíblicos, e que norteia a reunião de pequenos grupos com as mães unidas de oração. 

O livro relata inúmeras e ricas experiências de mães, mostrando como verdadeiramente o poder de Deus opera, através da oração de uma mãe que ora com fé e, também, quando se une a outras mães com mesmo propósito. 

Uma mãe que orava com seu grupo em casa, despertou no, seu esposo, o desejo de orar como aquelas mães que oravam, semanalmente, durante uma hora. Aquela mulher ensinou ao marido e este passou a experimentar uma nova dinâmica e crescimento na sua vida de oração! Esta sugestão me levou a orar também de forma diferente com meu esposo, o que tem sido especial e enriquecedor para nós! 

Este livro é uma preciosidade! Fern Nichols foi muito usada por Deus para tocar o coração de qualquer mãe que viajar por suas páginas. Podemos sentir claramente o fluir do Espirito Santo através do seu amor e de suas experiências vividas ao experimentar o poder de Deus de forma pessoal e na vida de tantas outras mães. 

Ela nos convence da pura verdade de que, “todo filho precisa de uma mãe que ora” e que não devemos desistir, nem desanimar nunca, de orar com fé pois, mesmo quando acharmos que não sabemos como orar, devemos ser sinceras com Deus, como os discípulos de Jesus foram, ao pediram que lhes ensinasse a orar! 

A autora encerra seu livro dizendo que: “...ainda está aprendendo a orar”. Que tenhamos essa mesma humildade, sempre! 

Somos, todas, eternas aprendizes! Vamos continuar nossa caminhada, cuidando de nossos queridos com todo amor mas, principalmente, pedindo ao Pai que nos ensine como orar por nossos filhos que precisam, as vezes, muito mais de nosso apoio espiritual do que material. 

Nosso dever é buscar, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça. As demais coisas, nos serão acrescentadas! (Mateus 6:33) 
Dica pra você! 

O livro: “Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora” – Fern Nichols / Editora Hagnos, pode ser adquirido pela internet. No momento, encontra-se disponível em vários sites. O "Submarino" está com o melhor preço. Imperdível! Aproveitem. 



SIRLEI MENDONÇA CAMPOS: 
Líder de Grupos do Ministério Mães Unidas em Oração em Niterói, RJ. 
Coordenadora da Região Sudeste do Ministério Mães Unidas em Oração 
Vice-Coordenadora Nacional do Ministério Mães Unidas em Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário