Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MÃE, QUAL O SEU FILHO PREFERIDO?

Certa vez perguntaram a uma mãe qual era o seu filho preferido, aquele a quem ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:

"O meu filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma:

É o meu filho doente, até que sare completamente!
É o meu filho que está cansado, até que ele descanse e se recupere!
É o meu filho que está com fome, até que ele se alimente!
É o meu filho que está com sede, até que se sacie!
É o meu filho que está estudando, até que aprenda e se consagre!
É o meu filho que está nu e com frio, até que se vista!
É o meu filho que não trabalha, até que se empregue e se sinta útil;
É o meu filho que namora, até que se case!
É o meu filho que se casa, até que transforme o seu casamento em uma verdadeira união!
É o meu filho que se torna pai, até que crie seus filhos!
É o meu filho que me prometeu, até que cumpra sua palavra;
É o meu filho que deve, até que pague!
É o meu filho que chora, até que sequem suas lágrimas!
E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:
É o meu filho que me deixou, até que o re-encontre!
É o meu filho que se perdeu, até que Deus o traga de volta para mim!
É o meu filho que partiu, até que ele me acolha na paz do Senhor!

Afinal de contas, o que é ser mãe?

Só mesmo quem é mãe saberá responder a essa pergunta. Mas certamente, qualquer uma a que se lhe pergunte, responderá sem hesitar: “Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos, sobre todas as coisas e em qualquer circunstância. É viver para que eles nasçam e cresçam, e é morrer, se preciso for, para que eles vivam e sejam felizes”.

2 comentários:

  1. Oiii mães, boa tarde! Paz seja convosco.
    Vocês já tem o calendário do mês de março??
    Poderia me enviar por email??
    Obgdo, Deus os abencõe poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Oiii mães, boa tarde! Paz seja convosco.
    Vocês já tem o calendário do mês de março??
    Poderia me enviar por email??
    Obgdo, Deus os abencõe poderosamente.

    ResponderExcluir