Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 31 de março de 2015

NÃO PODIA NUNCA IMAGINAR UMA COISA DESSA ...

"Prezada irmã Jane Esther, minha filha estava indo muito bem na igreja, nos adolescentes, no Ensino Médio. Com 16 anos era e continua sendo um exemplo para nós...

Somos cristãos. Estamos sempre na igreja com meu esposo, ela e meus outros dois filhos. Um de 10 anos e o outro de 17 anos.

Não conhecia este Ministério que ora pelos filhos e escola, até que.....

No final do ano passado, no mês de novembro, minha filha foi violentada na escola pelo professor.... Momentos de muita dor, muita tristeza, muita angústia... Minha filha, está grávida de 5 meses....Grávida de uma menina!

O que seria de mim se não fosse o meu Deus e vocês, Mães Unidas em Oração.

Escrevo estas linhas com muitas lágrimas em meus olhos... Minha filha está traumatizada... Temos dado a ela todo carinho, amor... Ela está tendo toda ajuda necessária, mas sei que Deus só Deus entrando com providências transformará toda a dor de minha filha em libertação.... Só Ele pode fazer isso.

Não podia nunca imaginar uma coisa dessa..."


(K..P. Magalhães)
Mãe Unida em Oração - Belo Horizonte, MG 
(Parte do testemunho usado com permissão da mãe)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?


contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário