Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 18 de abril de 2015

DEUS NOS CONVIDA A ALIVIARMOS NOSSAS CARGAS EM ORAÇÃO A SÓS COM ELE!

A maioria de nós tem coisas que hesitamos em compartilhar até mesmo em nossos Grupos de Mães Unidas em Oração. Por essa razão, Deus nos convida a aliviarmos nossas cargas em oração A Sós com Ele: conversa de um para um com Ele. Não é que Ele precisa de qualquer informação.

O Todo-Poderoso conhece nossos medos mais secretos, nossos motivos mais escondidos, e ressentimentos enterrados no profundo de nosso ser, ainda melhor do que nós mesmos. Mas precisamos abrir nosso coração Àquele que nos conhece intimamente e nos ama infinitamente.

A cura pode começar quando Jesus tem acesso às nossas feridas.

Quando oramos, Jesus, nosso Sumo Sacerdote, está próximo a nós para nos ajudar:

“… Temos… Alguém que, como nós, PASSOU POR TODO TIPO DE TENTAÇÃO, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade”. Hebreus 4:15, 16

Você se sente ansiosa, estressada ou culpada? Coloque tudo diante do Senhor. Só assim, então, Ele pode suprir todas as suas necessidades.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário