Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 3 de maio de 2015

MINHA CAMINHADA DE ORAÇÃO

O poder transformador da intercessão na vida dos filhos e escolas

Tema para meditação: Escolhendo o caminho da justiça

Versículo Bíblico: “Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.” (Salmo 23:3)

Adoração/louvor: Deus é meu guia

Confissão: As ocasiões em que escolhi meus próprios caminhos egoístas em vez dos caminhos justos, que honram o nome do meu Deus.

Ação de Graças: Agradeço-te por contar com a tua orientação para encontrar o caminho da vida que te honra.

Intercessão: “Senhor, meu Deus que me guias, peço que guies meu filho nos caminhos da justiça, por amor do teu nome. O mundo oferece muitos caminhos diferentes, e o Inimigo deseja guiá-lo em qualquer direção que o afaste de ti. Sei que haverá momentos em que meu filho desejará ser o seu próprio guia e escolher o seu próprio caminho. Mas, por favor, Senhor, por tua graça e grande amor, mantém o meu filho em teu caminho. O Caminho que é correto. O Caminho que traz alegria. O Caminho que traz esperança. O Caminho que traz honra. Faz o que for preciso para impedir meu filho de seguir por qualquer caminho que não seja o teu. E, meu Pai, que através da vida de meu filho, seus colegas possam aceitar o teu caminho de justiça.
Em nome de Jesus, amém!”





Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Visite nossa página no Instagram: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário