Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR

Mãe,
Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, em obediência a Palavra de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.

Mãe, ensinar a criança no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja domingo após domingo, é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais do que ensiná-la a orar na hora das refeições, é muito mais do que proibi-la de assistir um desenho, um filme ou um game, é muito mais do que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito mais do que estudar em um colégio cristão, é muito mais do que delegar a professora da Escola Bíblica Dominical o que Deus delegou a nós...

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é permitir que Cristo viva a vida d"Ele em nós a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de nós.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração e sua alma, como nós amamos, é ensiná-la a ter comunhão íntima com Jesus como nós temos, é ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus como nós, é ensiná-la a ter fome da Palavra e se alimentar diariamente como nós nos alimentamos.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é colocar a Palavra de Deus no coração e na alma delas, estando nós, sempre a frente dos olhos delas. É ensinar a tempo e fora de tempo: almoçando na mesa, brincando no chão, tomando banho, fazendo jantar, comendo juntos. É andando no caminho da padaria, da escola, do shopping, da feira, do parque. É ensinando na hora de deitar, na hora de se levantar para a escola (Dt 11:18 a 21) e quando eles forem velhos, não se desviarão dos caminhos pelos quais caminharam, pois as promessas de Deus são verdadeiras. Nuca mudam e nem falham.

Hoje, é o tempo urgente para vivermos essa promessa de Deus em nossos lares pois, como mães, precisamos também com urgência obedecer e viver a Palavra de Deus, sendo referências para eles!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora! 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário