Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MÃE, NÃO TEMAS!

"... não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão." ( Isaías 41:10-11)

Deus nos mostrou que temos que nos apropriar da provisão deste versículo extraordinário, fundamental para a nossa vida, mesmo que tenhamos dias de aflição, dias de angústia, dia de preocupação, dias de perdas irreparáveis, dias de pedra...

Mãe confesse este versículo, falando no presente do indicativo:

“Senhor, eu não temo. Senhor, Tu estás comigo. Senhor, eu não me assombro, porque tu és o meu Deus. Tu me fortaleces, e me ajudas, e me sustentas com a Tua destra fiel!

Não podemos apenas ler a Bíblia, ouvir a mensagem; precisamos memorizar e praticar aquilo que foi fixado na nossa mente.

Mãe, a Palavra de Deus fala em 1 Pedro 5:8 "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar..."

Olha o que o Apóstolo Pedro está dizendo: “Sede sóbrios e vigilantes.” ‘Fica alerta mãe, fica prudente... Não tires férias espirituais. O inimigo anda em derredor tentando atingir.

O Salmista diz em Salmos 16:11 "Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente."

Na Destra do Senhor, no pleno Poder de Deus, há delícias perpetuamente. Quando cremos neste Poder total de Deus a nosso favor, temos, na realidade, uma garantia de que o “rugido” não vai nos assustar.

Como disse o Apóstolo Pedro "... O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge...". Ele ameaça, mas conosco está o LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ – JESUS CRISTO, O SENHOR DE NOSSAS VIDAS!

Mãe, a garantia da nossa vitória não está apenas na nossa fidelidade a Deus. A GARANTIA, VERDADEIRAMENTE, ESTÁ NA FIDELIDADE DE DEUS PARA CONOSCO, porque quem não falha é Deus! DEUS É FIEL! É O AUTOR DE TODAS AS COISA.

Mãe, veja o que está escrito em Filipenses 1:6 "Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." Então, a responsabilidade da realização é do Senhor.

Diz ainda em Filipenses 2:13 "... porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Em tempos bons ou em tempos ruins, Deus tem nos sustentado com a Sua Destra Fiel!

Mãe, você sabe que existem provações e tribulações que nós devemos compartilhar com o outro, mas existem lutas e provações que, às vezes, não devemos compartilhar com ninguém. Deve ser uma coisa nossa com Deus. Cada vez que falamos, o inimigo ouve e, começa a atacar!

O Salmo 15 diz "Quem, SENHOR, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra inocente. Quem deste modo procede, não será jamais abalado.”

Terminamos com Isaías 41:14 "Não temas...; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu Redentor é o Santo de Israel." O Senhor continua dizendo: “NÃO TEMAS”!

Que assim seja!

Mães Unidas em Oração. Filhos Protegidos!
Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

Desejando maiores informações, envie um e-mail para:
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário