Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 29 de julho de 2015

QUEM AMA NÃO DESISTE!

Em algum momento na vida todos nós sentiremos a dor da solidão... A Bíblia diz que Maria e Marta ficaram muito tristes com a morte de seu irmão Lázaro, e Marta disse a Jesus: "Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido." (João 11:21)

Elas estavam sentindo a dor da solidão e acredito que essa seja uma das piores dores que alguém possa sentir. Porém, em seguida lemos o versículo mais curto da Bíblia, que diz que no túmulo de Lázaro, "JESUS CHOROU."

Isso mostra que Jesus mergulha no mais profundo de nossa dor. Ele sabe da situação desesperadora de alguns corações e se identifica com eles. Quando entregamos nossa vida a Jesus Cristo, Ele não promete que irá nos livrar de problemas ou tristeza. As lágrimas virão e os momentos de angústia profunda também virão, mas lá no fundo do nosso coração haverá uma alegria que é difícil de explicar. É uma alegria de Deus produzida pelo Espírito Santo.

Quando clamamos ao Senhor e choramos diante Dele, experimentamos um poder sobrenatural e junto com essa alegria, começamos a enxergar um caminho de esperança que se abre à nossa frente.

Por isso clame ao Senhor, Ele te ama e quer realizar uma obra maravilhosa gerada pelo Espírito Santo em sua vida, na vida de seu filho....

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário