Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 30 de julho de 2015

QUERO SER MÉDICO COMO DR. LUCAS!

“Prezada irmã Jane Esther,

Moro em São Paulo. Conheci o Ministério de Mães Unidas em Oração através de uma irmã da Igreja Batista da Liberdade, SP há sete anos. Sou professora do Ensino Médio e meu esposo é Escrivão. Tenho quatro filhos. Meus filhos desde pequenos eram alunos da EBD. 


Meu filho caçula Matheus, na época com nove anos sempre dizia que quando crescesse queria ser um médico, pois aprendera na EBD que Lucas, um dos discípulos de Jesus Cristo, era o médico amado. Ele foi crescendo, concluiu o ensino fundamental e depois, com 16 anos, o ensino médio. Sempre dizia que gostaria de fazer medicina para ajudar ao próximo. 

Com 17 anos prestou vestibular para duas universidades particulares e passou, mas não tínhamos a menor condições de pagar. Eu e meu esposo conversamos com ele e dissemos que Deus iria abençoá-lo e que ele iria conseguir passar para uma universidade estadual. Durante aquele ano ele estudou sem parar.

No ano seguinte, ele tentou o vestibular para medicina da universidade do Estado, mas não passou. Ficou triste e disse que só faria vestibular para medicina, pois ele queria ser como seu referencial, Dr. Lucas, o médico amado.

No ano seguinte, ele tentou, novamente, mas não conseguiu. Estava ficando desanimado, mas dissemos que no próximo ano ele iria passar. Foi aí que ele disse que prestaria vestibular para uma universidade federal. Durante todos estes anos, em nossas reuniões de Mães Unidas em Oração orávamos para que Deus fizesse o melhor na vida dele e que abrisse a porta certa para ele cursar medicina, visto que ele tinha convicção de que era esta a profissão que Deus colocara no coração dele, desde nove anos.

Meu filho só ia para igreja e ficava estudando e revendo toda a matéria. Na noite anterior ao vestibular eu entreguei meu filho nas mãos do Senhor e uma forma profunda e clamei a Ele pela vida de meu filho. Que Deus desse a ele, agora com 20 anos a possibilidade de passa, pois ele estava preparado, humanamente para fazer o vestibular. Senti um profundo refrigério em minh'alma. 

Sabia que meu filho iria passar. No dia seguinte, um domingo pela manhã, meu filho foi para a Universidade Federal de São Paulo para fazer o vestibular e nós fomos para a igreja. Nossos corações estavam ligados ao dele, através do Espírito Santo de Deus. Mas com total tranquilidade. O culto terminou e voltamos para casa.

Logo depois meu filho chegou e disse, que a prova estava muito difícil e que iria esperar o resultado. Meu filho foi aprovado! Aleluia! Aleluia! Fizemos um culto de gratidão a Deus pela maravilhosa bênção alcançada. Hoje está cursando o terceiro período de Medicina.
Obrigada Senhor, pelo Ministério de Mães Unidas em Oração!”

Berta Bueno Magalhães
(Mãe Unida em Oração – São Paulo, SP

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora

Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org





Nenhum comentário:

Postar um comentário