Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 6 de julho de 2015

VIVER VALE A PENA!

Fico me perguntando por que algumas pessoas que tem tudo para serem felizes preferem olhar para o mundo com uma visão negativa. 

Valorizando mais os erros, os desvios, os tropeços, as ofensas e outros fardos difíceis de se carregar ao invés de exaltar o que é bom, o que faz bem, o que se pode viver de melhor e aproveitar o lado leve da vida. 

Não que tenhamos que aceitar o que não nos faça bem, ao contrário, temos é que buscar aproveitar ao máximo o que a vida nos oferece de melhor. 

Ter uma visão crítica é importante para não ser facilmente enganado, manipulado, usado e mal amado. Todavia, para algumas pessoas o mundo vai se tornando tão cinza que aos poucos elas passam a não enxergar mais nenhum outro tom de cor e isso contamina por dentro e quando você se deixa levar por esse sentimento pesado, o coração vai se congelando. Logo você estará sempre muito mais focado no que há de ruim do que no que pode ser positivo. 

Já está mais do que comprovado que pessoas quem pensam positivo, procuram enxergar o lado bom das coisas, investem seu tempo em fazer algo produtivo e constroem em seus pensamentos cenários iluminados, conseguem realizar mais sonhos, ofertar e receber mais sorrisos e por consequência tem uma qualidade de vida melhor. 

Será que você não está se deixando contaminar por esse corrente pessimista, negativista, destrutiva, que só pensa em apontar o dedo para julgar os outros, só fala mal das pessoas e das coisas, só reclama, só chora, acha tudo ruim e não consegue ver beleza em nada simples? 

Cuidado, porque sem perceber você vai se tornando uma pessoa mal humorada, chata, inconveniente, da qual os outros vão se distanciando aos poucos até que você vai ficar isolado nesse mundo desastroso que estás fomentando e semeando dentro de você. 

Talvez seja a hora e o momento de repensar algumas atitudes, algumas escolhas, alguns pensamentos, algumas pessoas, algumas influências, e o que de certa forma está alimentando você com tanta falta de capacidade de enxergar que o mundo pode ser mais alegre, mais leve e que muito bom viver. 

Se as coisas não estão dando certo, se as pessoas não estão correspondendo aos seus anseios, se tudo não vai exatamente como você gostaria, talvez o problema seja somente seu…

Pare para pensar um pouco sobre isso. 

Viver vale a pena...

Vamos seguindo em frente...
Nosso amado Deus vai abrindo as portas... Ele é D+

Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário