Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MOTIVOS PARA ORAR PELAS CRIANÇAS

“Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.”
Lc 18.16


Hoje quero te fazer um convite especial. Te convido a orar pelas crianças. Estamos vivendo um tempo terrível (o mundo ainda jaz no maligno). As crianças, que naturalmente são vulneráveis, estão gritando por socorro. Quem não viu as últimas notícias sobre abuso sexual infantil. É deplorável. E isso é só a ponta do iceberg.

As crianças, com vulnerabilidade social, estão perdendo a oportunidade de viver. Tão pequeninas, já enfrentam a morte ainda vivas. Morte da auto-estima, da confiança, da alegria, do respeito. Eu e você que conhecemos a Jesus, que confessamos a Deus como Senhor e salvador, precisamos orar. Porque a oração é poderosa. Porque Deus realmente ouve e responde. Porque quanto mais orarmos, quanto mais tempo passarmos com Deus, mais parecidos com Ele nos tornaremos e, assim, saberemos como viver o seu amor pelas crianças em risco.

Convido a você a fazer uma oração. Deixa Deus te usar nesse momento. A oração pode mudar a história de milhares de crianças.

Motivos pelos quais devemos Orar pelas Crianças

Porque a oração do justo é poderosa e eficaz (Tg 5.16)


Porque Deus tem um cuidado especial para com os pequeninos (Mt 19.13-15)

Porque Deus nos dá a responsabilidade de proteger os pequeninos (Mt 18.6)

Porque as crianças são cidadãs do reino de Deus (Mc 10.14) e fazem parte da nossa comunidade de fé.

Porque as crianças são nossos modelos de espiritualidade (Mt 18. 2-4) e a sociedade está destruindo nossos modelos cada vez mais cedo.

Porque quando recebemos uma criança, recebemos o próprio Jesus Cristo (Mc 9.36,37).

Porque a religião pura, que Deus aceita, é cuidar dos órfãos e das viúvas, e não se deixar corromper com o mundo (Tg 1.27).

Porque a paz entre crianças, adultos e a natureza faz parte dos propósitos eternos de Deus na história (Is 11.6-9)

Porque as crianças são as primeiras a sofrer, já que estão em condição especial de desenvolvimento e, por isso, são mais vulneráveis.

Porque muitas crianças sofrem com a pobreza. Segundo o IBGE, 44,7% das crianças e adolescentes brasileiras de até 17 anos viviam, em 2008, com uma renda familiar per capita de meio salário mínimo e 18,5% de ¼ de salário mínimo.

Porque as crianças e os adolescentes são as maiores vítimas da violência. Estima-se entre 500 milhões e 1,5 bilhão o número de crianças submetidas anualmente à violência.
Porque proteger as crianças é proteger a sociedade.

Porque quando oramos pelas crianças também estamos denunciando a injustiça no mundo e, com o cântico dos recém-nascidos, silenciamos os inimigos de Deus (Sl 8.2).

Porque se as crianças se perderem na infância será mais difícil resgatá-las quando adultas.
Porque quando oramos por outros nos tornamos mais sensíveis a sua causa.

Seja um intercessor Guerreiro pelas crianças!!!


12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS!
DIA NACIONAL DE ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS

No Momento "A SÓS COM DEUS", escolha o tempo mais apropriado e, ore de 3 a 7 minutos pelas crianças do nosso Brasil!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org








Nenhum comentário:

Postar um comentário