Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 5 de dezembro de 2015

MÃES DE PEQUENOS


Há algum tempo tenho visto uma propaganda na tv que me tira a paz, então resolvi ver fotos da boneca na internet e fiquei assustada... Como que uma mãe não vê mal em dar algo assim pro filho?
Mas enfim, a gente pensa, cada um que cuide do seu.. mas não é beeem assim não, hoje vi uma postagem esclarecedora sobre a boneca Monster High no Blog Filhos, Desafios e Ministério e lendo os comentários pude perceber tantos problemas que já causaram... a tantas crianças... Vejam a matéria:

"Algumas informações sobre a boneca:

MONSTER HIGH traduzindo: MOSTRO ELEVADO.

Estes são apenas alguns dos personagens:

Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.

Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!

Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.

Sloman: filho de zumbis

Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.

Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.

Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).

Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que está associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.

Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!

Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual as das monsters high!

Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!

Vamos parar com esse negócio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!

Pesquise os nomes de todas as bonecas no site americano http://www.monsterhigh.com/ .Todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! Caso não acredite veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voodoo tem!

Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!
A Biblia tambem diz que "o povo do Senhor peca por falta de conhecimento". Agora não é mais o seu caso.

Gente sei de muitas mães que não gostam desse tipo de post, acham desnecessário e inconveniente.. essas, apenas não curtam, nem leiam.. mas a que interessar creio que será benção como foi pra mim.
Não costumo ver demônio em tudo, mas já expulsei alguns de algumas crianças e sei bem como essas influencias estão diretamente ligadas.


(Josi Batista Vilela)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário