Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A DOR É SEM FIM!

"Meu filho estava no último período da Universidade. Estava cursando Direito. A turma dele foi comemorar a formatura.
Meu filho, um rapaz de 24 anos, ativo na igreja, estava ficando diferente conosco, com a igreja...
Estava distante, ansioso, preocupado com o futuro...
Estava procurando um Concurso Público para fazer no próximo ano, enfim...
Cerca de um mês atrás, alguns colegas de sua turma foram fazer uma excursão em uma praia na Região dos lagos.
Meu coração de mãe apertou muito. Eu disse para ele que os riscos eram o grandes. Que era para ele não ir. Não sabia o que poderia acontecer...Não conhecia os colegas dele..
Ele nem me ouviu...
Bem, apenas uma dose de whisky e, meu filho morreu lá mesmo.... Teve uma parada cardíaca... Na bebida, os colegas tinham colocado cocaína...
Meus outros filhos chegaram para mim e disseram: Mãe, estamos aqui e precisamos de você....
A dor é sem fim.... Sim, vou continuar...

Ore por minha família e pelos meus outros 3 filhos..

Janaína da Costa Mendes Figueiredo
(Mãe Unidas em Oração - Rio de Janeiro, RJ
(Publicado com a autorização da mãe.)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário