Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 22 de agosto de 2017

TEMPO PESSOAL DE ORAÇÃO DA LÍDER DE PGO - PEQUENO GRUPO DE ORAÇÃO DE MOMS IN PRAYER INTERNATIONAL


A oração diária é a conexão vital da líder com o Pai.

Durante o tempo de oração pessoal, a líder estará aprendendo a orar e a se preparar para discipular outras mães a orarem. Através do tempo de oração pessoal, flui a preparação para ser uma líder efetiva e ter uma hora dinâmica de Mães Unidas em Oração.



Tempo de Oração Pessoal

1. Planejamento é a chave do sucesso do tempo regular da oração pessoal. Escolha um lugar, e equipe-o com uma Bíblia, caneta e seu Livreto: Mães Unidas em Oração.

2. Antes de começar, peça a Deus para preparar o seu coração para ouvir o que Ele tem para você hoje. Coloque de lado todos aqueles assuntos que poderiam distrair você do seu tempo com Ele e aquiete seu coração, fique quieta e saiba que Ele é Deus... (Salmo 46:10)

3. Incorpore “Os Quatro Passos Para Oração” dentro do seu tempo de oração pessoal. Esta parte do Livreto: Mães Unidas em Oração proporciona informação sobre cada um dos quatro passos para oração.

4. As ajudas de louvor e as ajudas de intercessão são guias adicionais para assistir-lhes no seu tempo de oração pessoal.

5. O uso de um período diário de oração lhe abençoará, pessoalmente, como também, lhe ajudará no planejamento da sua hora semanal de oração com o Grupo de "Mães Unidas em Oração".

6. Tenha o seu caderno ou diário de oração. A irmã poderá criar uma parte específica no seu próprio caderno para cada mãe do grupo pelo qual estará orando.

Preparação para sua hora de Mães Unidas em Oração

1. Com o uso de seu caderno ou diário de oração, a irmã simplesmente verá o que foi feito na reunião anterior, os louvores, os pedidos de oração. Assim a irmã estará apta para fazer o planejamento da próxima reunião do seu grupo de Mães Unidas em Oração.

2. Selecione no seu caderno ou diário, as passagens que irá usar para reunião e as transfira, posteriormente, para as irmãs do grupo.
3. A irmã pode distribuir para as suas companheiras de oração, folhas de papel para que elas preencham com seus pedidos.

4. Seria bom entregar para cada membro do grupo de Mães Unidas em Oração uma síntese da reunião com as suas anotações.

5. As folhas preenchidas das companheiras de grupo são um registro dos pedidos e das respostas de oração de cada uma. Não importa o tempo que vai levar para receber a resposta, mas sim, saber que no tempo de Deus a resposta virá! Oração respondida sempre aumenta a fé.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora 

Você já orou pelo seu filho hoje?


contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias
Colaboradora: Rossana de Almeida Ferreira Pires)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário