Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

A ÚNICA CERTEZA, A INCERTEZA.

As incerteza dessa nossa nossa vida...

Todo começo de ano, é a mesma coisa, agenda nova, novo planejamento, novos sonhos, novos projetos. Tudo isso é muito bom e todos de fato deveriam proceder assim mas,
devemos entender que a única coisa certa da vida é a incerteza, o amanhã não está nas nossas mãos...

O maior corretor de Nova York, por ser um homem de visão, gastou bilhões de dólares para adquirir o direito de explorar os rendimentos das torres gêmeas World Trade Center, seis semanas após realizar seu desejo, seu sonho se tornou um grande pesadelo, em 11 de setembro as torres foram destruídas.

Nós os que cremos, temos que entender que sem Deus , nada somos, nada podemos fazer, e precisamos nos habituar apresentar nossos planos a Deus, confiando que Deus tem e sempre terá o melhor para nós.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor;
pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
(Jeremias 29:1-13)

"Por ser a vida incerta, é sábio alinhar nossos desejos a vontade de Deus, sem a permissão Dele, não devemos dar um passo sequer.Se Deus permitir,e se vivermos, faremos isto ou aquilo. E isto faremos, se Deus o permitir." (Hebreus 6:3)

Podemos confiar nos planos de Deus, eles são maravilhosos e perfeitos,eles são garantidos pelo próprio Deus, ainda que em um primeiro momento não pareçam assim. Procurar saber a vontade de Deus, e sujeitar-se a ela,será sempre a decisão mais acertada. Ainda que o mundo nos diga que devemos, ser independente, ser felizes, a prática nos prova que é melhor ouvir a Deus. Ele conhece todas as coisas e sabe o que nos fará bem. ele sabe onde estão a as armadilhas do inimigo. "Portanto, sujeitai-vos a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4.7)

Procuremos ouvir constantemente a voz de Deus em sua palavra. Assim nós teremos a garantia de sucesso em todos os nossos planos e projetos e as bençãos de Deus estarão sobre nossas vidas , a oposição do diabo não será mais problema.

(Baseado no texto de Udo Schafer)


Queridas Mães Unidas em Oração que esteja em nossos planos para o ano de 2018, o aperfeiçoamento de nossos relacionamentos, com Deus, com nós mesmas, com o próximo e com nossas finanças se conseguirmos atingir esses objetivos com certeza seremos muito felizes e bem sucedidas não somete neste ano mas em todos os que virão.


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org
www.facebook.com/maesunidasemoracaobrasil
www.instagram.com/maesunidasemoracaobrasil

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário