Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UM MISTÉRIO INSONDÁVEL DE DEUS!

Realmente o Ministério Internacional "Moms In Prayer International" no Brasil, Mães Unidas em Oração é um dos mistérios insondáveis de Deus, por sete motivos:


1. Foi a unção de Deus sobre a vida de uma mãe: Fern Nichols, em 1984, no Canadá. 

2. Não pertence a nenhuma organização ou instituição! Não é um movimento. É um Ministério! Uma missão! Um sacerdócio! Um compromisso com Deus! É o Ministério da Mãe que precisa orar pelo seu filho (biológico, adotivo ou espiritual). Se o filho não estiver mais estudando, continua filho. "Mãe só deixa de orar pelo filho quando ela morre."

3. Toda mãe preenche sua Ficha de matrícula e compromisso, colocando o nome de cada Filho e suas respectivas Escolas. Ela está assumindo perante Deus o compromisso de Orar por cada nome. Por isso que nem toda mãe faz parte do Ministério, apenas aquela que for tocada pelo Espírito Santo de Deus. Os nomes vão para a Rede Mundial de Oração. 

4. Em 30 anos estamos 146 países. Quando foi criado, não tinha a tecnologia de alcance de hoje. É impressionante o que Deus tem feito! 

5. É um Ministério tremendo de Oração pelos filhos e Escolas. A base do Ministério é a Escola. E lá na Escola que tudo acontece (Educação Infantil até a Universidade). A base de uma nação é a educação! 

6. O Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora, escrito por Fern Nichols é um Best Seller mundial.

7. O Livreto: Mães Unidas em Oração, com as orientações para realização das nossas reuniões em Grupos está traduzido em 52 idiomas, inclusive para o Braille. 

8. Este ano, o Ministério de Mães Unidas em Oração, por ocasião de seus 30 anos no mundo, fez uma grande Celebração em Dallas, Texas - 17 a 19 de outubro. Líderes de vários países estiveram presentes. Foi a maior celebração de Mães Unidas em Oração em favor dos filhos e Escolas de toda historia. 

Somente Deus para fazer isso! Glórias ao nome d'Ele! 

Dicas pra você! 

O livro: “Todo Filho Precisa de uma Mãe que Ora” – Fern Nichols / Editora Hagnos, pode ser adquirido pela internet. No momento, encontra-se disponível em vários sites. Imperdível! Aproveitem. Em breve sairá uma nova edição revisada e atualizada. Aguardem! 


Na foto, Fern Nichols está autografando seu Livro: Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora para nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther de Paula Rosa, durante o Treinamento de Coordenadoras de Países que aconteceu nos dias a Celebração dos 30 anos do Ministério no Sheraton de Dallas, TX - USA.




quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MINISTÉRIO MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO PROSSEGUE AVANÇANDO!

Porque o poder de uma vida de oração é de grande valor?
Deus pode agir de uma maneira surpreendente na vida dos nossos filhos quando desenvolvemos o hábito de orar regularmente...
Experimente a presença de Deus.
Permita que Ele toque em você!


GRANDE CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO NO MUNDO!





Aconteceu a grande Celebração de Moms In Prayer International (Mães Unidas em Oração), no Sheraton em Dallas, Texas, dos dias 17 a 19 de outubro e, depois o Treinamento com as Coordenadoras dos países nos dias 20 e 21 que foi marcada por momentos de profunda emoção. 

Fern Nichols anuncia que o Ministério está em 146 países. É isso mesmo, já estamos em 146 países!

É impressionante o mover e agir de Deus. Não tinha como não se emocionar. Em todos as partes nos deparávamos com Coordenadoras de diferentes cidades e países. Nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther de Paula Rosa, representou o Brasil, junto com as Coordenadoras Regionais dos continentes. Nosso Brasil é muito grande e foi uma honra para nós estarmos aqui.


Dentre as maravilhas do agir de Deus, fomos surpreendidas por Ele, com as presenças de Janilda Ichter, (que a partir de agora será a Coordenadora de Língua Portuguesa de Mães Unidas em Oração no Texas), Elica Braga Almeida, (que traduziu o Livreto: Mães Unidas em Oração) nossa Coordenadora  de Língua Portuguesa  em Orlando, Flórida.

Em uma das fotos, Fern Nichols autografa o Livro Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora para Janilda Ichter.

Rosângela de Luna Ormerod - Assessora de Imprensa de Mães Unidas em Oração no Brasil












domingo, 12 de outubro de 2014

ORANDO POR NOSSAS CRIANÇAS E SUAS ESCOLAS

"Deus soberano, o amor que sentimos por nossos filhos e a preocupação pelas escolas nos impedem de ficarmos caladas. Não deixaremos de orar até que a sua justiça resplandeça como a luz do meio-dia e a sua salvação como uma tocha acesa. Que eles possam ser chamados de povo santo, remidos do Senhor, e que suas escolas possam ser conhecidas como lugar procurado, cidade não desamparada". (Orando biblicamente em Isaías 62:1,12)

Todo filho precisa de uma mãe que ora - Fern Nichols


APRENDENDO A ORAR!

Certa vez, uma mãe viu seu filhinho sentado em um canto da sala, recitando alto as letras do alfabeto: a, b, c, d, e, f, g... Intrigada, ela se aproximou e lhe perguntou: filho, o que você está fazendo?


Mamãe, você me disse para eu orar sempre a Deus. Acontece que eu não sei como fazer. Então resolvi ir dizendo o alfabeto inteiro para Deus, pedindo que faça uma boa oração com essas letras.

O fato poderia ser tomado como uma dessas coisas de criança se não houvesse tanta fé na simplicidade do gesto. Simplicidade que esquecemos muitas vezes.

Quantas vezes dizemos, como mães que não sabemos orar. Chegamos a pedir a outras mães que orem pelos nossos filhos, pelas nossas necessidades deles porque não sabemos como orar.

E é tão simples. Orar é dialogar com quem é o maior responsável pela nossa vida, por tudo que somos, desde que nos originamos da sua vontade: Deus.

Não há necessidade de palavras difíceis, rebuscadas ou decoradas. A oração deve ser espontânea, gerada pela necessidade do momento. Ou por um momento de intensa alegria, uma conquista concretizada, um objetivo alcançado.

Já nos ensinou o Mestre Jesus em seu tempo: não creiais que por muito falardes, sereis ouvidos. Não é pela multiplicidade das palavras que sereis atendidos.

E sabiamente ainda ensinou Jesus que se devia orar ao Pai em secreto. Portanto, existem muitas orações que nem chegam a ser proferidas. Explodem da alma para os céus sem que os lábios tomem parte, sem que as cordas vocais sejam acionadas.

Deus vê o que se passa no fundo dos nossos corações. Lê o pensamento dos nossos filhos.
A oração pode se tomar incessante em nossas vidas sem que haja necessidade de tomarmos qualquer postura especial. A oração pode ser de todos os instantes, sem nenhuma interrupção dos nossos trabalhos.

Pode consistir no ato de reconhecimento a Deus quando nossos filhos escapam de um acidente que poderia ser fatal. Pode ser um momento de êxtase pela beleza do oceano que joga suas ondas contra as rochas, desejando arrebatá-las para o seu seio.

Ou, ainda, ante o espetáculo de cores do arco-íris após a tormenta que despetalou as rosas. Sem fórmulas prontas, sem palavras encomendadas ou de difícil pronúncia.

Adorar, louvar, agradecer. Exatamente como a criança que ganha um brinquedo, pula no colo do pai, e diz sorrindo: obrigado, papai. Adorei.

Ou, quando, súplica, pede: papai compra um sorvete? Ah, por favor. Compra, papai.
Singeleza, simplicidade. É assim que devemos dialogar com Deus, nosso Pai.

Deus, em sua infinita misericórdia, criou um canal especial de comunicação para que a qualquer hora, em qualquer lugar, todo ser pensante pudesse falar com Ele.

Este canal chama-se ORAÇÃO. Não se esqueça de usar o seu canal especial de comunicação.

Todo Filho Precisa de Uma Mãe Que Ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?