"Queridas irmãs,
Sou muito grata ao nosso Deus por fazer parte deste tão importante Ministério de Oração que é Mães Unidas em Oração. Participo dele há quatro anos, quando estava grávida de minha terceira filha.
Tenho participado com carinho do meu grupo. Tenho recebido e assumido com responsabilidade os pedidos de orações enviados por e-mail. Também já fiz vários e quero dizer que o Senhor já respondeu muitos deles, mas quero destacar o que Deus fez na vida de minha filha Mariana.
No dia 12 de outubro, por ser feriado, pela manhã, meu esposo aproveitou para gravar vários documentos importantes do escritório em seu pen drive. O objeto era tão pequeno que chamou a minha atenção. Falei com meu esposo que somente Deus para dar ao homem tamanha capacidade e inteligência para fazer algo tão impressionante.
Minha filha caçula (Mariana) de 4 anos estava perto dele. De repente, numa fração de segundos, ela colocou o pen drive na boca e, engoliu. Meu esposo levou um susto imenso e começou a tremer de desespero. Não conseguia nem explicar o que tinha acontecido.
Com muito custo compreendi e imediatamente fomos para o hospital. Chegando lá foi feita uma radiografia que mostrou o pen drive no estômago de minha filha. Ficamos apreensivos. O médico disse que teríamos que aguardar as próximas horas e nos liberou.
Fomos para casa Durante aquela tarde eu telefonei para as minhas irmãs Mães Unidas em Oração e pedi que orassem. Na manhã seguinte minha filha evacuou, mas o objeto não saiu. Ficamos preocupados. Voltamos ao hospital e foi feita outra radiografia. O pen drive estava no intestino grosso. O médico pediu para darmos a nossa filha alimentos com fibras. Assim fizemos durante todo o dia.
No dia seguinte, nada aconteceu. Telefonamos para o médico e ele disse para aguardarmos mais um pouco. No dia seguinte, nada aconteceu. Continuamos orando e pedindo a Deus que entrasse com providências. Foi feita outra radiografia e o objeto já estava no intestino delgado. Havia uma grande preocupação por causa do pulmão. No dia seguinte, o pen drive saiu. Foi um susto. Agradeço a todas que oraram por minha filha Mariana.
Matilde Ferreira Goulart
(Mãe Unida em oração no Rio de Janeiro, RJ - Testemunho publicado com permissão da mãe)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org
(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”
Nenhum comentário:
Postar um comentário