Ana caiu diante do Senhor em oração ardente por uma criança. "Se você me der um filho", ela gritou: "Vou dar-lhe de volta a você por todos os dias de minha vida." Deus respondeu a oração de Ana e ela manteve sua promessa. (Leia a história de Ana em 1 Samuel 1-3)
Enquanto ela ainda era muito jovem, Ana dedicou seu filho, Samuel, a Deus e trouxe-o para viver e servir na casa do Senhor em Siló. O tabernáculo pode soar como o ambiente perfeito, piedoso para o seu filho aprender e crescer, mas quando ele saiu, ele estava longe de ser perfeito. Samuel foi jogado com os filhos de Eli, o sacerdote, homens, sem consideração por Deus. Ladrões e imorais, eles tinham apenas desprezo por seu pai e sua repreensão.
Você acha que Ana nunca parou de orar por Samuel? Você acha que ela nunca parou de clamar a Deus em seu nome? Nunca! E a Escritura nos diz que ele cresceu na presença do Senhor e tornou-se um poderoso homem de Deus, um dos maiores profetas.
Como Ana, nem sempre podemos garantir um ambiente perfeito para os nossos filhos, se nós estamos enviando-os para pré-escola ou faculdade, mas podemos descansar em nosso Deus perfeito. Ele exorta-nos a orar e Ele ouve nossas orações em favor dos nossos filhos. Quando você enviar seus queridinhos (e grandes) de volta à escola, saiba que o Deus do universo, escuta e responde quando nos reunimos e colocarmos nossas crianças e escolas em Seu cuidado.
(Jan Peck - Mães Unidas em Oração Internacional)
Tire um tempo agora para iniciar um grupo de oração!
Envie-nos um e-mail: contato@maesunidasemoracao.org
Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário