“Nunca conseguiria fazer isso”, ela falou, como se eu tivesse dito um absurdo.
Ela realmente cria que ninguém além dela, nem mesmo Deus, seria capaz de defender, proteger, explicar, instruir ou alimentar seu filho como ela o fazia. Afinal de contas, era a mãe. O amor de uma mãe não é forte o suficiente para dar conta de tudo?
Creio que a maioria de nós reconhece que o amor de mãe tem seus limites. Mas será que entendemos que o amor de Deus não tem?
Será que realmente cremos que o amor de Deus é bondoso, generoso, companheiro, estável, poderoso e que nunca falha?
Quando levamos nossos filhos a Deus em oração, levamos àquele que os ama melhor,mais profunda e perfeitamente do que nós jamais seríamos capazes. Que alívio!
Se o crescimento e a maturidade espirituais do meu filho dependessem da expressão perfeita do meu amor a cada instante, teríamos um problema enorme. E você também!
A boa notícia é que não funciona assim. Aquele que demonstra a natureza, o sentido e as formas de amor, ama nossos filhos conosco, por meio de nós e, às vezes, por nós. A pergunta é: você confia que o amor de Deus é grande o suficiente para causar um impacto em qualquer situação que seu filho enfrente?
Levamos nossos filhos a Deus por meio da oração a fim de nos lembrar de que não somos a última esperança deles. Deus os ama muito mais do que nós.
A oração nos ajuda a encontrar meios de cooperar com um amor que é maior do que nosso.
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa
(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário