"Meu filho William, 19 anos de idade, tinha como sonho ser jogador de futebol e, neste ano, estava se dedicando ao máximo participando de treinos, fazendo aulas de inglês e tudo que era necessário para passar em uma seletiva que aconteceria em Toronto, Canadá, em maio de 2016.
Seu esforço visava uma bolsa de estudos nos Estados Unidos para cursar a faculdade e com um futuro promissor para o futebol profissional. Porém todos esses planos foram abruptamente interrompidos no dia 29/01/2016 quando, por uma fatalidade, mais ou menos cinco horas da manhã, ele foi atingido por um projetil de fogo, tendo como trajetória o pulso direito, perna direita e perna esquerda.
Após o ocorrido foi socorrido rapidamente e levado ao hospital. Era 5:30 quando acordamos com a notícia que ele havia sido baleado e estava no hospital. O meu desespero era tão grande que não cabia dentro do meu peito, e eu dizia: “- Deus, dá mais uma chance para o meu filho, não me tire ele Senhor!!! Me surpreenda, por favor!!!
Doía muito saber que ele estava ali naquela situação, eu não tinha forças para orar, só chorava o tempo todo. Foi quando eu entrei para ver ele e Deus, de uma forma surpreendente, me fortaleceu para que eu não chorasse perto dele. Então ele me pediu perdão e disse: "- Mãe, meu sonho, meu projeto acabou, eu não sinto meus pés, eu estou com medo!!!" E eu disse: " - O seu sonho pode ter acabado, mas os sonhos de Deus começam hoje na sua vida!"
Eu me ajoelhei clamando vida sobre todo o corpo dele. Os enfermeiros entravam e saiam da sala emocionados, então fui até o médico que estava prestando os primeiros socorros e ele me disse que William precisaria passar por uma cirurgia para reconstrução da artéria femoral. Foi aí que eu juntei as mãos daquele médico e orei abençoando suas mãos e pedi olhando dentro de seus olhos: "- Doutor, não sei se tem filhos, mas cuida do meu filho como se fosse seu, salva a vida dele, em nome de Jesus!!!" e, saí porta afora, foi quando meu chão abriu....
Mandei um áudio para grupo das mulheres da minha igreja pedindo oração, e em pouco tempo muitas pessoas vieram até o hospital nos apoiar. E este áudio se multiplicou entre os irmãos e foi um mover maravilhoso na nossa vida através de tudo o que Deus operava.
Foi então que recebi a visita de Sabrina de Mattos Maurente, Coordenadora do Ministério Internacional Mães Unidas em Oração em Balneário Camboriú, SC que me convidou para lançar o nome do meu filho Willian Gabriel Nogueira Traversin na Rede Mundial de Oração do Ministério Internacional Mães Unidas em Oração...
Naquele momento começamos a declarar que o nosso Deus não faz milagre pela metade... Todo corpo clínico do hospital se impactava com tamanha fé.
Após a cirurgia que durou sete horas, existia a chance de amputação de membros devido à falta de vascularização adequada e de muita espera do incidente até a cirurgia, totalizando 3:30 sem circulação.
Esta falta de vascularização formou um edema do joelho para baixo, foi então que fizeram as fasciotomias, cortes grandes para o músculo saltar e sangue descer os pés. As duas cirurgias recuperaram 30% do fluxo sanguíneo da perna. Os outros 70% começaram a receber irrigação por ramificações laterais criadas pelo próprio organismo dele, o que seria algo raríssimo devido à idade. Então eu entendi mais uma vez o milagre sendo concluído.
Após as cirurgias, WilIiam precisou de outro tratamento chamado Câmera Hiberbárica, onde realizou 20 sessões com a ajuda financeira de irmãos da igreja, pois se trata de um custo altíssimo.
Hoje, 80 dias do ocorrido, William segue com os curativos, fisioterapias e treinamento físico pós trauma para uma excelente recuperação. O caso do William confundiu a medicina várias vezes; ele foi o único sobrevivente que deu entrada nas condições que ele chegou naquele hospital. Louvo a Deus pelo milagre, pelas promessas, por ter usado as Mães Unidas em Oração, minha igreja, anjos para trazer meu filho de volta. Louvo a Deus porque Ele é fiel mesmo quando não merecemos. Obrigada Meu Deus Fiel!!!!!"
Ivone Maria Nogueira Traversin - Mãe Unida em Oração em Balneário Camboriu, SC
(Testemunho e fotos foram divulgados com a permissão da mãe)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)
Louvo a Deus pela vida desse campeão. Deus não mudou. Sempre fiel.😍
ResponderExcluirLouvo a Deus pela vida desse campeão. Deus não mudou. Sempre fiel.😍
ResponderExcluir