Ruth experimentou essa verdade ao enfrentar uma situação adversa em sua vida. Ela mesma relata: “Minha primeira reação ao ouvir o diagnostico de câncer de mama foi profundamente afetada pela ideia de me focalizar no louvor. Meu médico telefonou-me às duas da tarde informando-me do problema. Eu dispunha de pouco tempo para digerir a noticia, pois precisava pegar meus filhos na escola às três horas. As lágrimas rolavam pela minha face enquanto eu andava pela casa, de lá pra cá, falando com Deus. Imediatamente, todos os atributos de Deus, pelas quais as mulheres do meu grupo de oração têm oferecido louvor a Ele, inundaram minha mente, assegurando-me que Deus era muito maior do que minha doença”.
O fato de Ruth ter trazido recentemente a lembrança quem era o seu Deus, fez com que ela fosse capaz de recuperar a calma e a confiança antes que seus filhos chegassem da escola. Quando eles entraram na escola, foram recebidos por uma mãe calma e confiante de que Deus estava no controle da situação.
Quando aprendemos a louvar a Deus pelos seus atributos, passamos a confiar cada vez mais nele. Afinal, nós só podemos confiar em uma pessoa que conhecemos.
Quando louvamos o Senhor experimentamos da mesma forma que Ruth, uma maravilhosa percepção de sua presença.
Assim como Ruth ao passar por momentos de notícias ruins, e isso pode acontecer ocasionalmente com, suas joias preciosas, seus filhos, lembre-se que você tem um Pai que é maior e muito mais poderoso do que qualquer situação difícil que você enfrentar.
( "Todo filho precisa de uma mãe que hora” de Fern Nichols)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org
Visite nossa página no Instagram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário