Mãe, esperamos que essas dicas possam ajudar você na caminhada com Deus:
1. EXERCITE A SUA FÉ
Mas como? Agindo. Vá em frente mesmo quando a estrada não for asfaltada ou não existir caminho. Não tente ver para crer. Baseie-se no que está escrito na Palavra de Deus, e não em seus sentimentos.
2. ADMITA SUAS DÚVIDAS
Fale com Deus sobre elas. Desenvolva uma amizade informal, íntima e envolvente com Deus, afinal, Ele te conhece melhor do que você mesmo.
3. NÃO FALE EM FRACASSO
O medo e os sentimentos negativos são venenosos para a fé. Tudo o que a gente pensa e fala pode se transformar em um comportamento real.
4. SUPORTE AS DIFICULDADES
Quando a gente passa nos testes da vida, a nossa fé cresce. Por isso, relembre os momentos difíceis de sua vida e como Deus o guiou. Mantenha contato com pessoas de fé e oração.
5. ESTUDE A BÍBLIA E OLHE PARA JESUS
O apóstolo Paulo disse que “a fé vem pela Palavra de Deus”. A Bíblia também diz que Jesus é quem projeta e constrói a nossa fé, por isso busque confiar no Pai assim como Ele fazia.
6. ENTRE NO RITMO DE DEUS
Saiba que Deus faz as coisas no tempo d'Ele, mas Ele faz! Então aprenda a esperar.
7. PAGUE O PREÇO DA FÉ
A fé que não custa nada, não vale nada. O preço é esse: passe tempo com Deus e O obedeça. Não existe um atalho, por isso esqueça os caminho mais fáceis.
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548
WhatsApp: 21 99212-0548
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://bit.ly/2HXPMQn
Eu amo fazer parte deste ministério,agradeço todos os dias a Deus por este ministério,ele tem me feito crescido espiritualmente ,amo,obrigado por me deixar fazer parte dele BJ's em todas que organizaram deste ministério
ResponderExcluirÉ um exercício de fé e persistencia, participar do Ministério Mães Unidas em Oração. Aprendemos muito umas com as outras.
ResponderExcluir