O mesmo acontece com a salvação, ser perdoado e ir para o céu. Embora Jesus tenha fornecido salvação para nós através de Sua morte na cruz, o que Ele realizou lá não nos fará nenhum bem se não crermos que Ele morreu também por nós naquela cruz.
Quando recebemos Jesus Cristo como nosso Salvador e O fazemos o Senhor de nossas vidas, nascemos de novo e fazemos parte da família de Deus. O presente, o privilégio e o nascimento são para aqueles que recebem a Jesus Cristo em sua vida. A definição daqueles que creem no Seu nome é comparada com recebê-Lo.
João usa o verbo crer 98 vezes e ele nunca o usou como um substantivo. Está claro que ele pensava na fé como uma atividade, como algo que o homem faz, algo que tem movimento ao invés de um estado imóvel. Quando nós realmente acreditamos nos deixamos ser transformados por Jesus Cristo.
Embora o nascimento espiritual seja ocasionado por Deus, e não por homem, cada um de nós deve decidir aceitar ou rejeitar a Jesus Cristo. Assim como o estudante escolheu para se levantar e pegar a nota de cem reais, precisamos tomar a decisão de aceitar Jesus como nosso Salvador e faze-Lo Senhor de nossas vidas.
Tenha certeza que Deus quer que você o conheça, Ele quer que você receba a Cristo, nasça de novo espiritualmente e faça parte de Sua família.
Baseado nessa palavra oramos para que nossos filhos tomem a decisão de aceitar a Cristo e descubram o privilégio de fazerem parte da família de Deus. Oremos também para que os que já aceitaram desfrutem de todos os privilégios dessa família.
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548
(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html
Não deixe nenhum espaço em branco.Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"
Nenhum comentário:
Postar um comentário