Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 8 de setembro de 2024

A DOR É SEM FIM!



Meu filho estava no último período da Universidade. Estava cursando Direito. A turma dele foi comemorar a formatura.

Meu filho, um rapaz de 24 anos, ativo na igreja, mas estava ficando diferente conosco, com a igreja...cada domingo uma desculpa para não ir... Eu estava perdendo meu filho...

Os outros três filhos, estavam firmes, mas ele, desde que entrou na Universidade mudou totalmente...

Estava distante, ansioso, preocupado com o futuro...

Além da Universidade estudava muito procurando um Concurso Público para fazer enfim...

Eu sempre dizia para ele que a primeira coisa era o Reino de Deus... Que era importante estudar, fazer concursos, mas não deixar a benção de servir a Jesus...

Ele uma vez me disse que estava sem tempo é que assim que fosse possível, ele voltaria para o louvor da igreja, para a orquestra... Tocava teclado, divinamente...

No grupo Mães Unidas em Oração, sempre colocava o nome dele no momento da Intercessão... Sempre...

Uma vez, participando de um Treinamento, Jane Esther, nossa Coordenadora Nacional, disse que, mesmo orando, que nossos filhos não iriam viver para sempre... Que deveríamos estar preparadas, para os embates da vida... Para mim, aquela palavra era distante, que jamais poderia imaginar que aconteceria comigo... Ela também disse que nós somos reféns das decisões que tomamos, que muitos filhos sãos reféns das decisões erradas, e Que Deus nos deu a liberdade de escolha... Eu sabia que meu filho estava tomando decisões erradas...

Cerca de um mês atrás, alguns colegas de sua turma foram fazer uma excursão em uma praia na Região dos lagos.

Meu coração de mãe apertou muito. Eu disse para ele que os riscos eram grandes. Que era para ele não ir. Não sabia o que poderia acontecer...Não conhecia os colegas dele..
Ele nem me ouviu...

Bem, apenas uma dose de whisky e, meu filho morreu lá mesmo.... Teve uma parada cardíaca... Na bebida, os colegas tinham colocado cocaína...

Meus outros filhos chegaram para mim e disseram: Mãe, estamos aqui e precisamos de você....

A dor é sem fim.... Sim, vou continuar...

Ore por minha família e pelos meus outros 3 filhos...

Janaína da Costa Mendes Figueiredo - Mãe Unidas em Oração do Rio de Janeiro - RJ
(Publicado com a autorização da mãe.)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário