“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, sabendo que do Senhor recebereis como recompensa a herança; servi a Cristo, o Senhor.” (Colossenses 3:23,24)
É sempre bom refletirmos, naquilo que estamos fazendo, como estamos fazendo e para quem realmente fazemos.
A Bíblia diz que devemos fazer tudo para a glória de Deus. Este deve ser o principal objetivo de nossas vidas como mães... Porém se não vigiarmos podemos enganar-nos a nós mesmas.
Quando o nosso alvo é honrar aquele que nos chamou para cumprir o seu propósito, não medimos esforços, buscamos fazer o trabalho com excelência, dedicação e amor, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento.
Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado.
Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e nos decepcionamos.
Quando fazemos para o Senhor isso nunca acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos.
A palavra de Deus nos diz em Colossenses 3:23,24: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança”. O Cristo, o Senhor, é que estais servindo.
Diante de tão grande promessa, de que receberemos uma herança do Senhor, devemos servi-Lo com excelência, não nos importando com o que os outros vão falar, porque o nosso coração é Deus quem conhece.
Devemos nos lembrar que apesar das lutas, dos ataques, que devemos caminhar firmes correndo para alcançar o nosso alvo: A carreira que nós está proposta. “… Corramos com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus”. (Hebreus 12:12)
Que o Senhor nos ajude a cada dia a trilhar o seu caminho, ciente de que é a Cristo o Senhor, que estamos servindo. Assim nosso filhos também estarão aprendendo através de nós!
Vamos orar?
“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), aprenda a valorizar o trabalho e a trabalhar de todo coração, como se estivesse fazendo para o Senhor e não para homens. Em nome de Jesus, amém!”
(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário