“Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o que goteja dos favos. ” (Salmo 19:10)
As Escrituras, a Lei, o Testemunho, os Preceitos, o Mandamento, o Temor, as Ordenanças são termos utilizados para fazer referência a palavra de Deus. Através da abordagem do salmista conclui-se que a palavra de Deus é perfeita, refrigera, é fiel, dá sabedoria, é reta, alegra, é pura, é luz, é limpa e permanecerá para sempre..
A palavra de Deus admoesta, ou seja, instrui, corrige e consola, pois ela estipula recompensa aqueles que se deixam instruir.
Nada há que se compare ao conhecimento de Deus. Ouro? Favos de mel? Nada satisfaz a nossa vida como os preceitos de Deus, pois a palavra de Deus revela o cuidado de Deus para com os seus servos.
A Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos. Ela nos guia em todos os momentos de nossas vidas. Não importa o que estejamos passando. Ela nos conduz sempre... (Salmo 119:105).
Desejamos que os nossos filhos descubram a Palavra de Deus e cresçam no conhecimento e prática dela.
Vamos orar?
“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), cresça e descubra que a tua Palavra é mais preciosa que o ouro puro e mais doce que os favos de mel. Em nome de Jesus, amém!”
(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário