O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.(Salmo 18:2)
Davi tinha um relacionamento muito próximo a Deus. Ele dedicou sua vida ao seu louvor, amou a Deus com toda a sua força. Confiou no Senhor em todos os momentos, mesmo quando tudo estava dando errado, ele jamais perdeu a fé.
Davi jamais deixou de buscar socorro em Seu Deus, na certeza que de Ele jamais o abandonaria. Ele sabia que o Senhor salva quem é humilde na Sua presença e lhe concede graça, mas que abate aqueles que são de olhos altivos.
Ele percebeu que Deus não nos dá soluções de mãos beijadas, Ele nos enche da Sua sabedoria, ilumina a nossa alma com alegria e afasta todas as trevas que nos rodeia. Davi percebe que Deus não é quem afasta o mal, ele é companheiro de batalha, e junto de nós, com a nossa fé e dedicação, concede suas graças.
Somente após todas as provações, Davi percebeu (ou melhor reafirmou a si mesmo) que não há outro Deus que não o Senhor, que ele é um escudo impenetrável a todos que buscam refúgio nele.
E aqui entra a mensagem mais importante de todo o Salmo 18: Somente Deus é capaz de aperfeiçoar o caminho para que nós sejamos capazes de enfrentar, espiritualmente as forças do mal.
Ao confiarmos em Deus, não há pecado, treva ou inimigo que resista e nos alcance.
Oremos para que nós mãe unidas em oração, possamos sempre nos refugiar em Deus, para que tenhamos sempre a força necessária para vencermos nossas batalhas.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548
(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)
IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".
Nenhum comentário:
Postar um comentário