Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 17 de novembro de 2020

NÓS REALMENTE NOS AMAMOS?

 

"Queridos amigos, continuemos a amar-nos, porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Mas quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." (1 João 4:7-8/NLT)

Como você está amando os outros? Normalmente, se estamos mantendo nossos olhos no Senhor e investindo tempo em Sua Palavra e orando, o amor pelos outros flui de nós naturalmente como a água que desce das Cataratas do Niágara. Mas quando nosso foco muda de Deus para nós mesmos, bem, isso torna o amor aos outros uma tarefa árdua. Tornamo-nos defensivos e nos ofendemos facilmente. Tememos que as boas notícias de outra pessoa possam, na verdade, ser más para nós. Reclamamos e ficamos com raiva. Amar os outros? Por quê? O que eles fizeram por mim?

Em qual categoria você se enquadra? O amor de Deus está transbordando de sua vida para outros, ou seria difícil saber que você é uma cristã pela maneira como trata os outros? Lembre-se de que Deus não exige que façamos nada por nossa própria força, especialmente amar os outros.

Nossas próprias tentativas miseráveis ​​podem parecer superficiais e egoístas, mas o amor fortalecido pela força de Deus é genuíno, atraente e glorifica nosso Criador.

A beleza da confissão é que ela é simples e completa. Tudo o que temos a fazer é vir perante nosso Pai celestial, admitir o pecado e pedir Seu perdão. Ele sempre - cem por cento das vezes - nos perdoará. Sempre. Então, podemos pedir a Ele para nos capacitar, para ser nossa força em nossa fraqueza.

Compartilhar o amor de Deus com os outros é a marca registrada do cristianismo. Mas isso não significa que seja fácil. Ao ler 1 Coríntios 13, pergunte a Deus em quais áreas você falha. Confesse isso como pecado, depois peça a Ele para enchê-lo com o Seu amor transbordante e concentre-se nessas áreas. Pode ser útil memorizar o versículo ou frase em particular em que Deus está trabalhando em sua vida.

"O amor é paciente e gentil. O amor não é ciumento, arrogante, orgulhoso ou rude. Não exige o seu próprio caminho. Não é irritável e não mantém registro de ter sido injustiçado. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra sempre que a verdade vence. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, é sempre esperançoso e persiste em todas as circunstâncias ... Três coisas durarão para sempre - fé, esperança e amor - e a maior delas é o amor." (1 Coríntios 13: 4-7, 13 NLT )

LOUVOR
Senhor, eu te louvo por ser o Deus de amor. Você amou o mundo tanto que enviou Seu único filho para morrer por nós. Esse amor é tão incrível!

CONFISSÃO
Senhor, perdoe-me por nem sempre compartilhar Seu amor com os outros. Ajude-me a ser capaz de perdoar os outros como Você me perdoa.

AÇÃO DE GRAÇAS
Senhor, te agradeço pelas vezes em que me ajudaste a amar, quando eu não estava me sentindo muito amoroso. Especificamente Senhor, eu te agradeço por ...

INTERCESSÃO (ORAR PELOS OUTROS)
Senhor, ajude _______ a ficar tão cheio do Seu amor a ponto de querer derramar o Seu amor sobre outros. Ajude _______ a ser paciente e gentil; não ser ciumento, orgulhoso ou rude. Ajude _______ a nunca desistir ou perder a fé, mas ao invés disso, ter sempre esperança e perseverar em todas as circunstâncias. (1 Coríntios 13)

PETIÇÃO
Senhor, ajuda-me a amar como Tu amas, como diz 1 Coríntios 13. Ajude-me a ficar tão emocionado com o Seu amor a ponto de querer derramar Seu amor sobre outros. Oro para que me ajude a ser paciente e gentil; para não ser ciumento, arrogante ou rude. Ajude-me a nunca desistir ou perder a fé, mas, em vez disso, ter sempre esperança e perseverar em todas as circunstâncias. (1 Coríntios 13).

(Trecho do livro, Comece com elogios, de Sally Burke e Cyndie Claypool de Neve. Editores da Harvest House)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário