Ele o rei Davi está clamando a Deus na certeza de que será ouvido e atendido. Como seria bom que nossa fé fosse assim confiante na resposta certa de nosso Deus. Muitas pessoas oram, mas nem sabem orar por que nem sabem pedir e quando pedem, pedem mal, conforme Tiago já nos falou em sua epístola.
Davi abriu o verbo e apresentou-se diante de Deus em oração humilde e sincera. Não é reclamação, nem murmuração, nem queixa, nem raiva de Deus, nem depressão, ou sentimento de pobre coitado, antes, oração, conversa em adoração, com seu Pai. Deus é seu Pai e isso ele deixa claro ao orar a Deus. Precisamos aprender a orar como Davi.
“Dá ouvidos,... pois é a ti que oro!” – não é uma oração qualquer a um deus qualquer, mas é oração ao Pai, seu Pai que está nos céus. Oh! Deus, ensina-me a orar! Reparem que ele apresenta a sua oração a Deus e depois fica vigiando... isso mesmo, vigiando, esperando, na sentinela, aguardando a resposta certa de seu Pai.
Deus abençoa o justo! E quem é ou quem são os justos que ele abençoa? Na verdade, há somente um justo entre os céus e a terra: Jesus Cristo, o Justo! Também são justos aqueles que pela fé, são justificados por Cristo.
(Extraído estudos biblicos.com)
Oremos para que nosso filhos busquem andar conforme a vontade do Senhor, orem com intimidade e confiança para serem abençoados e o favor do Senhor os alcance e os livre de todo mal em nome de Jesus. Amém!
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548
(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)
IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário