ALEGRAI-VOS NA ESPERANÇA, SEDE PACIENTES NAS AFLIÇÕES, FIÉIS NA ORAÇÃO. (Rom. 12:12/NIV)
Recentemente, ouvi uma entrevista com Karen Ellis, Diretora do Centro Edmiston para o Estudo da Bíblia e Etnia. Seu tópico era “Como a oração nos une”. A Sra. Ellis enfatizou que, em vez de "ministérios de oração", precisamos buscar "ministérios de discipulação de oração". Ela falou sobre como a sociedade se tornou casual em relação à oração, dizendo que “pensamentos e orações” se tornaram mais um sentimento do que uma ação ou compromisso de orar por alguém.
Ao considerar suas palavras, percebi que o Moms In Prayer International é de fato um ministério de discipulado de oração. Aprendi muito sobre como orar nos anos em que estou envolvida nesta organização.
AQUI ESTÁ O QUE APRENDI:
Amar e confiar mais em Deus, crescendo no conhecimento de Seus atributos.
Quão importante é estar diante dEle com um coração limpo e humilde, fazendo assim por meio da confissão.
Para me alegrar e ser grata pelas respostas às pequenas e grandes orações - tanto minhas quanto de outras mães.
Que orar a Palavra de Deus é algo poderoso, e frequentemente quando eu permaneço em Sua Palavra, Ele me enche exatamente com aquelas passagens que eu preciso aplicar a uma determinada situação.
Ganhamos uma comunhão poderosa com outras mulheres ao compartilharmos nossos corações com Deus e umas com as outras, e muitas vezes nos maravilhamos com as belas palavras que outra mãe fala sobre nossos filhos enquanto ouvimos!
Sim, Moms In Prayer me permitiu crescer em minha caminhada cristã e me deu um amor mais profundo e um compromisso com meu Salvador. Ele me forneceu mentoras e parceiras de oração amadas. Ele tem beneficiado minha família de inúmeras maneiras, dando-me paz e a capacidade de confiar nas promessas de Deus em situações difíceis. Isso me permitiu ser vulnerável e honesta ao orar em meu grupo por causa da proteção que nossas Políticas e Declaração de Fé explicitam.
Eu a encorajo a pensar sobre como você cresceu em sua vida de oração desde que se envolveu com Moms In Prayer. Pense na diferença que isso fez e continua a fazer em sua família. Depois, pense e ore por uma mãe que você conhece e que precisa dessas coisas. Convide-a para ir à sua casa. Dê a ela o dom do discipulado de oração, não apenas seus “pensamentos e orações”.
(Celia Koelsch/ Blog Moms In Prayer International)
IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário