Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 12 de setembro de 2021

RAZÕES PARA CUIDAR DA VIDA ESPIRITUAL DOS FILHOS

 
Uma das maiores dificuldades do mundo moderno é a educação dos filhos. Até um período atrás essa atribuição dos pais era mais fácil, pois o pai ou a mãe falava e o filho obedecia. Os filhos se submetiam mais facilmente à autoridade dos pais. A situação de hoje é diferente, porque uma grande parte dos pais não estão sabendo educar os seus filhos. Não tem mais autoridade!

Qual é o real propósito da educação dos nossos filhos?
Como educa-los para se tornarem boas pessoas e cidadãos respeitáveis?

A Bíblia nos dá algumas orientações importantes e, de acordo com o que ela nos diz, se cuidarmos da vida espiritual dos nossos filhos, estaremos preparando-os para todas as áreas da vida.

Por que educar os filhos nos caminhos do Senhor?
É bíblico. Conforme Êxodo 20:12, Deuteronômio 5:16, Mateus 5:14 e Efésios 6: 2,3, é mandamento de Deus a obediência aos pais e isso vem acompanhado de diversas promessas.

Serão filhos equilibrados. Gálatas 5: 22-23 diz que os frutos do Espírito são: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. São essas condições importantes para que nossos filhos tenham uma vida equilibrada, com bons relacionamentos.

As dificuldades da vida e os estresses de cada dia são consequências da vida moderna e tendem a nos trazer doenças emocionais. Uma vida espiritual equilibrada, com confiança no Senhor, acalenta a alma dos nossos filhos, traz equilíbrio e saúde. Provérbios 16:3 diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”.

Para ter uma vida saudável. Provérbios 3:7-8 diz: “Não seja sábio aos teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal; será isso saúde para o teu corpo e refrigério para os teus ossos". Uma vida de relacionamento com Deus traz para os nossos filhos saúde para o corpo, porque não terá vícios, não se envolverão com mas companhias, terão a preocupação em se cuidar, porque o corpo é o Templo do Espírito Santo; o relacionamento com Deus pressupõe estudo da Bíblia e crescimento de vida em todos as áreas. Isso traz para os nossos filhos desenvolvimento intelectual.

Terão planos corretos de vida. Nossos filhos precisam fazer os seus planos, resolver as suas dúvidas, tomar decisões em todas as áreas da vida, seja profissional, conjugal, familiar, educacional. Os nossos filhos que entregam os seus caminhos e os seus planos diante de Deus tem a orientação que só o Deus de sabedoria e amor pode proporcionar. Os planos entregues diante de Deus são bem sucedidos.

Martim Lutero disse: “Segurei muitas coisas com as mãos e perdi todas elas. Mas ainda possuo tudo que depositei nas mãos de Deus.

Serão filhos melhores. A criança e o adolescentes que são guiados nos caminhos de Deus aprendem a obedecer pai e mãe. Provérbios 3:11,12 “Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enfades da sua repreensão. Porque o Senhor repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem”

Nossos filhos são heranças do Senhor e os mais importante para nós é que eles tenham uma vida espiritual plena!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: +55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário