Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS - TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO

“Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos”(Lamentações 2.19)

Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus por sua vida e pelo trabalho que vem executando. Deus tem sido maravilhoso para conosco! Tem sido bênçãos incontáveis e que não temos como expressar nossa gratidão a Ele!

Queremos informar que o TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO - dia  19 está chegando. Celebraremos o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS (Educação Infantil/maternal até a Universidade/Pós-doutorado) DE NOSSOS FILHOS! Desde já vamos nos mobilizar para separarmos um tempo em nossas igrejas, em nossos PGOs - Pequenos Grupos de Oração, e para orar pelas escolas de nossos filhos. 

A cada ano, no TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO, os pastores, educadores, professores, administradores, funcionários, e alunos prestam um culto de adoração ao nosso Deus.

Será um momento de Glórias ao Nome de Jesus Cristo! TEMOS QUE ORAR....ORAR....ORAR....

Estamos em plena pandemia e muitas igrejas já estão abertas. Imaginemos o impacto que este momento de oração terá sobre a vida de nossos filhos, professores, funcionários e diretores!

Intercessão pela Escola

"Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mt 6.33)

Nós clamamos,
· Deus Todo Poderoso, salve as crianças, professores, diretores, funcionários e autoridades. (Rm 2:4b)

· Deus Soberano, pedimos que a violência, as intrigas e conspirações do maligno sejam revelados e desviados. Ponha uma cerca de proteção em volta das nossas escolas. (Is 14:27; Jo 1:10)

· Pai Bondoso, oramos pra que aqueles que amam a Jesus nas nossas escolas sejam sal e luz, compartilhando-O livremente com palavras agradáveis. (Mt 5:13a,14a; Cl 4:6)

· Nosso Justo Senhor, clamamos que qualquer pessoa que cause dano a nossos filhos - fisicamente, mentalmente, emocionalmente ou espiritualmente - que sejam apreendidos e que a justiça seja feita. (Nm 32:23)

· Pai, clamamos por cada família representada nas nossas escolas, sare os casamentos, cure os lares, restaure relacionamentos entre pais filhos. (Ml 4:6)

· Deus Todo Poderoso, liberte/proteja nossas escolas das filosofias falsas e enganosas da fala e dos livros. Que o Ensino Religioso, a palavra de Deus seja ensinada nas salas de aula. (Cl 4:6)

· Senhor da Seara, envie trabalhadores para Sua Seara. (Mt 9:37, 38)

Intercessão pelos Professores

“Ó tu que ouves a oração! a ti virá toda a carne.” (Sl 65:2)

· Abra os olhos de _________ e converta _________ das trevas à luz, e do poder de Satanás a Deus.

Intercessão pelos Diretores

“A tua salvação espero, ó SENHOR!” (Gn 49:18)

· Que ____________ aceite Jesus Cristo como seu Salvador.

Intercessão pelos Funcionários

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; dele vem a minha salvação.” (Sl 62:1)

· Abre os olhos de _________ e converta _________ das trevas à luz .

(As orações de Intercessão serão feitas de acordo com as necessidades de cada Escola)

Contamos com cada Mãe Unidas em Oração. Será um domingo tremendamente abençoado. Através da nossa FÉ, CORAGEM, PERSEVERANÇA e RESILIENCIA, faremos grandes coisas para o Reino de Deus. São fronteiras que estão sendo alargadas e precisamos fincar as estacas. Cada vez mais sua participação é imprescindível!

No dizer no Dr. Phillip Harris: "A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. A FÉ recebe o impossível!"

Que Deus nos dê sabedoria para ensinar aos nossos filhos a buscar, a crer e a confiar em Deus e em sua palavra sob qualquer condição ou circunstância.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: +55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário