Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 18 de setembro de 2021

A BELEZA E O MISTÉRIO DA ORAÇÃO


A oração é um belo e misterioso presente que Deus nos deu. Há momentos em que podemos realmente ver como Deus responde às nossas orações e vivemos em um mundo que foi transformado pelo ato de elevar nosso coração e nossa voz ao Pai Celestial. Você vê a necessidade da intervenção de Deus e pede a Ele para intervir como só Ele pode. E Ele o faz. A necessidade está satisfeita. As coisas estão certas novamente.

Celebramos e agradecemos a Deus trabalhando em nosso favor e respondendo às nossas orações. É uma coisa linda ter a cortina puxada para trás, ter um vislumbre do mundo invisível e ver de forma tangível o poder e a grandeza da bondade de Deus em ação em nossas vidas.

Depois, há aqueles momentos em que nossa visibilidade é obscurecida. Não é tão fácil ver o que Deus está fazendo ou como Ele está respondendo às nossas sérias petições.

Não temos a resposta óbvia e imediata que temos pedido, até mesmo implorado. No entanto, esses são os tipos de orações que podem aumentar radicalmente nossa fé, se confiarmos na onisciência e na bondade de Deus.

Escolhemos crer que há mais coisas acontecendo do que podemos ver e que Deus, em Seu tempo perfeito e Sua vontade perfeita, responderá nossas orações de uma forma que Lhe traga glória e honra, apesar da falta percebida de nosso resultado desejado. Este é um grande mistério e nos lembra que não somos Deus.

Como mães orando por nossa família, caindo de joelhos em nome de nossos filhos e maridos, ansiamos por experimentar aqueles momentos transcendentais em que vemos nossas orações poderosamente respondidas. E quando esses momentos acontecem, é crucial compartilhá-los com a comunhão dos crentes para criar um Ebenezer - um lembrete de como Deus nos ajudou até agora. É emocionante para mim compartilhar o seguinte exemplo da provisão de Deus por meio de nossas orações.

A escola é um dos ambientes mais difíceis para nossos filhos. Da intimidação à marginalização da fé cristã na história de nossa nação e apenas aprender como lidar com os outros, nossos filhos estão caminhando por um campo de batalha potencial a cada dia que pisam nas dependências da escola.

Essa era a preocupação de um grupo Moms In Prayer na Pensilvânia, USA. Por mais de quinze anos, elas oraram pela escola, pelos professores e pelos alunos (pelo nome). Elas oraram especificamente "haveria mais de Deus." Dois anos atrás, um programa pós-escola cristão terminou. Em vez de se sentirem derrotadas, eles começaram a orar ainda mais. Foi quando elas ouviram que um programa transformacional chamado Bible2School estava chegando em sua escola e elas proclamaram “esta oração foi respondida”.

Bible2School oferece aulas bíblicas eletivas gratuitas para crianças de escolas públicas de ensino fundamental durante o dia escolar,  utilizando a disposição Released Time da lei federal. Em parceria com igrejas locais, voluntários treinados envolvem as crianças em adoração animada e histórias bíblicas. Crianças e voluntários discutem como podem aplicar as lições da Bíblia em suas vidas e orar juntos. Você pode ver como esta foi uma resposta clara e poderosa às orações dessas mães. Este processo não estava apenas crescendo e discipulando os filhos dessas mães fiéis, mas também se tornou uma oportunidade inesperada de divulgação para outro grupo de Mães em Oração.

Havia uma classe do ensino fundamental em uma escola do outro lado da Pensilvânia, USA onde nenhuma das crianças frequentava a igreja. Elas não estavam familiarizadas com nenhuma história da Bíblia ou canções de adoração. Através do Bible2School, elas foram informados sobre Jesus pela primeira vez! No final do ano, quando jogaram Bible Jeopardy, as crianças sabiam quase todas as respostas.

Esta foi a resposta extravagante de Deus que estava acima e além das orações que foram feitas. Quando você se encontrar naquele lugar misterioso de não saber como Deus irá atendê-la em sua hora de necessidade, lembre-se de Histórias de Deus como essas. Deixe-as ser um memorial que alimenta sua fé e confiança em um Pai que o ama e cuida de você mais do que você jamais saberá. Nem sempre você verá a resposta, mas pode ter certeza de que nosso Deus está sempre resolvendo as coisas para o nosso bem e para a Sua glória.

 (Kori Pennypacker/ Blog Moms In prayer)

Kori Pennypacker é Diretora Executiva da Bible2School, uma organização sem fins lucrativos que oferece Eletivas Bíblicas para crianças de escolas públicas durante o dia escolar em Lancaster County, PA. Ela fala a empresas e igrejas sobre os benefícios do treinamento espiritual para crianças em idade elementar, especialmente aquelas que não frequentam a igreja. Ela lidera uma equipe de 150 voluntários e funcionários com o objetivo de ter um eletivo bíblico disponível em todas as escolas de seu condado e influenciar outros condados do país a fazer o mesmo. Kori é casada e têm três filhos e é bacharel pela Shippensburg University.

                                                               

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário