Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 5 de março de 2011

DAVI, UM MILAGRE DE DEUS!


Davi no meu colo (Jane Esther) e Rafaela, sua mãe        
         “Rafaela, nossa filha afetiva e espiritual estava passando por uma gestação extremamente difícil. Estava com ameaço de eclampse.  Sua família estava preocupada. 


      Durante nossas reuniões, seu nome, juntamente com tantos outros filhos foi colocado na presença de Deus. Os meses foram passando e nós orávamos por ela e pelo seu bebê!

 Uma semana antes de o bebê nascer, o quadro se agravou e ela teve que ser transferida de hospital. Acompanhamos, passo a passo, em oração, todo o processo, sabendo, que ela estava nos braços de Deus.

No dia 2 de setembro, aconteceu o parto, e graças a Deus, Davi veio ao mundo! 

O Pr. Alecrim (pai de Rafaela), que sempre falava “Deus proverá” levou, em nossa última reunião seu neto Davi, (agora com 3 meses) para juntos agradecermos a Deus. Ele e sua família sabia que tudo é possível através da fé. Sabíamos que pelo poder da Oração o milagre iria acontecer e aconteceu. Davi estava ali com toda saúde  agradecendo a Deus pelo dom da vida!”

Jane Esther

“Mães em Contato” são vidas no altar, vidas santificadas, vidas que crêem no poder da oração. Vidas que, no dizer do Dr. Philip Harris, tem a fé que “vêm o invisível, crê no incrível e recebe o impossível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário