Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 30 de junho de 2013

MÃES EM CONTATO DA IGREJA BATISTA DO RIO GRANDE, TAQUARA, RJ REALIZAM CULTO DE GRATIDÃO A DEUS

Prezada, irmã Jane Esther,

Primeiro queria agradecer por tudo.  

O nosso Culto foi realizado no dia 15 de junho, em nossa Igreja,  às 16h e foi maravilhoso. Tivemos todo apoio de nossa igreja, nosso Pastor Renato Vargas e sua esposa Helena, que também é Mãe em Contato.

Logo no início falei a respeito a necessidade de termos nossos filhos na Rede Mundial de Oração e também de adotarmos as escolas onde eles estudam. 

Recitamos a divisa do nosso Ministério de Mães em Contato.: “Derrama o teu coração com água diante do Senhor; levanta a ele as tuas mãos, pela vida de teus filhos”. (Lm 2.19)

Falei a respeito do Ministério que está em 142 países e em todo o Brasil e que estaremos completando no próximo ano 30 anos no mundo e 20 anos no Brasil.

Também que para participar do Ministério de Mães em Contato as mães podem ser biológicas, adotantes ou espirituais (mães que tem filhos na fé).

Convidei um Grupo com algumas das Mães em Contato para louvar ao Senhor. Foi muito edificante!

Também convidamos a Psicóloga Celma Brandão para falar a respeito do tema: “A influência da tecnologia na vida de nossos filhos”. Foi ótimo...

Convidamos a Missionária Cléa Lima para louvar ao Senhor.  Foi um momento especial!

Também agradecemos a irmã Jane Esther que, antes da mensagem nos trouxe um Panorama do Ministério de Mães em Contato no mundo e também no Brasil.  Agradecemos pela mensagem que encheu nossos corações de fé, coragem e perseverança. A irmã nos falou sobre a MÃE de Oração e Fé Joquebede que entregou seu filho nas mãos do Deus, que estava no controle de todas as coisas. Como falou aos nossos corações!

Na hora do apelo cantamos “Eu creio no Poder da Oração. Muitas mães foram a frente entregando seus filhos nas mãos do Senhor!

Também agradecemos a nossa irmã Cláudia Farias, Coordenadora de Mães em Conato em Campo Grande. Foi um momento singular, pois, a irmã Cláudia Farias iria também falar sobre Joquebede. Foi impressionante o momento...

Ficamos muito felizes com a surpresa que a irmã nos fez trazendo a cantora Glória Fernandes para participar conosco cantando “Jesus no Meio” e outros cânticos maravilhosos que entoou com seu filho... Fique extremamente feliz!

No final nosso pastor terminou o Culto convidando o Pr. Joaquim de Paula Rosa para trazer uma palavra e despedir com uma oração.

O pastor Ramalho, esposo da irmã Glória Fernandes e seus filhos também estavam presentes. O que agradecemos de coração!

Graças a Deus foi tudo maravilhoso, Ele é fiel, toda honra e toda gloria sejam dadas ao Senhor.

Estou enviando as fotos!

Um abraço,

Sueli Francinete dos Santos Campista
 (Líder de Mães em Contato na Igreja Batista do Rio Grande -Taquara, Rio de Janeiro, RJ)



 


















 








 
 
  




 



 







 









Nenhum comentário:

Postar um comentário