Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 15 de setembro de 2013

HOJE DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS - Você já orou pela escola de seu filho?

“Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos.” (Lamentações 2.19)

Hoje é o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS (Educação Infantil até a Universidade/Pós-doutorado).

A cada ano, no TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO, Deus tem movido o coração de milhares de mães a prestarem um culto de adoração ao nosso Deus.

São 197.468 escolas, mais de 2,5 milhões de professores e 53 milhões de estudantes matriculados em todos os níveis de ensino básico. 
A cada ano, no TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO, Deus tem movido o coração de milhares de mães a prestarem um culto de adoração ao nosso Deus.

Contamos com cada Mãe em Contato. Será um domingo tremendamente abençoado. Todas as mães dos 142 países estão orando pelas escolas onde nossos filhos estudam.
Cremos no poder da oração! A nossa arma é a oração!

Você já orou pela escola de seu filho hoje?

Fraternalmente,
Irmã Jane Esther

--  
2014 - Ano Comemorativo de Mães em Contato/Mães em Oração - 30 anos no mundo & 20 anos no Brasil.

Cremos no Poder da Oração! 
A Nossa Arma é a Oração!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora!
Você já orou pelo seu filho, hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário