Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

UMA PALAVRA DE ENCORAJAMENTO!



Pedi ao Senhor uma palavra de encorajamento para cada uma de nós, e é esta palavra que Ele me deu esta manhã.

Li Hebreus 11, o capítulo da fé e fui incentivada e desafiada novamente por esses gigantes da fé munidos de tenacidade, coragem, perseverança e fé que são exemplos para todas nós.

Eles eram combatentes e não permitiam que o desânimo escurecesse o brilho de sua fé. A qualidade perseverante de seus corações e o fato de que eles mesmos estando nas tempestades, nas lutas, recusaram-se a ficar longe da promessa de Deus. Seus corações estavam cheios de prazer de estar andando com Deus. Deus alterou a história e as nações mudaram através do poder de sua fé.

Minhas queridas Mães Unidas em Oração de todo o Brasil, o que Deus está fazendo é através da nossa fé e o compromisso com Ele incentivemos as mães a orarem por seus filhos e escolas. Ele está alterando a história e mudando nossas através do poder da nossa fé. Que pensamento maravilhoso... Ele deseja nos usar cada vez mais e eu O louvo por isso!

Vamos pedir a Deus, para termos mais confiança, mais fé, para que Ele não permita que o desânimo escureça o brilho da nossa fé (porque sabemos que Satanás está tentando fazer isso diariamente). A oração é realmente o maior poder através do qual o amor é liberado. Oh, que alegria é fazer parceria com todos vocês por nosso país. Continuemos a liberar o amor e o poder de Deus através de nossa liderança e oração.

Obrigada, muito obrigada por suas vidas e seu compromisso contínuo. Eu amo muito todas vocês e estamos felizes pela expansão do Ministério Mães Unidas em Oração em todo o nosso Brasil!

Abraços a cada uma de vocês!

Jane Esther
Coordenadora Nacional



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 
Todo filho precisa de uma mãe que ora. 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

www.momsinprayer.org 
www.maesunidasemoracao.org 

WhatsApp: 21 99212-0548


(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Um comentário:

  1. Que doces palavras de encorajamento irmã Jane! Estamos muito felizes por Deus ter pinçado sua vida para ser nossa Coordenadora Nacional! Nós também agradecemos a Deus por sua vida e com certeza Deus ainda vai liberar muito do seu amor e poder sobre nós pois temos reconhecido o Deus a quem servimos e o adoramos por isso! Ele é fiel! Amamos voce e que Deus continue capacitando-a para fazer crescer o Ministerio Mães Unidas em Oração no Brasil!

    ResponderExcluir