Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

JORNAL FOCO POPULAR RELANÇA JORNAL A SEMENTE E TRAZ MATÉRIA SOBRE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO

O jornal "Foco Popular", ao completar 10 anos sob direção do Jornalista Gilberto Pessoa da Silva, relança em Seropédica o jornal "A SEMENTE", o maior sucesso do jornalismo evangélico brasileiro, fundado em 1º de outubro de 1985. A publicação mensal chegou a ter a tiragem recorde de 100 mil exemplares.

Agradecemos ao Jornalista Gilberto e sua esposa Profa. Ivana Escossia Pessoa, Diretora do Jornal "A SEMENTE" pela matéria especial dando ênfase aos 20 anos do "MIPI-BR - Ministério Internacional Mães Unidas em Oração no Brasil" e 30 anos no mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário