Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 18 de abril de 2015

1 DE ABRIL - SEGUNDO ENCONTRO DO STAFF DE MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO

Com boa participação da Diretoria e várias mães tivemos nosso segundo encontro do ano em nossa Sede. 

A Coordenadora Nacional, Prof.a Jane Esther dirigiu a programação com a ajuda de várias irmãs que também participaram com palavras, orações e louvores. 

Louvamos a Deus por mais um treinamento realizado sobre como dirigir um grupo de oração. 

Tivemos a encenação do filho que é amparado por quatro mães segurando as quatro pontas de um manto, representando o valor da união de 4 mães sustentando em oração a vida de cada filho que é colocado semanalmente no altar do Senhor! Louvamos a Deus pelo Ministério, e pelas novas mães que estão se cadastrando e novos grupos que estão se formando! 

Que Deus continue usando este Ministério para edificação e manifestação do poder de Deus na vida de cada mulher e cada filho que está inserido nesta rede mundial de oração!










































Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário