Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 24 de maio de 2015

DIA NACIONAL DE ORAÇÃO! 31 de maio de 2015


Após um mês de Celebração pelos 21 anos do Ministério Mães Unidas em Oração no Brasil, clamando a Deus pelos filhos, seus colegas, escolas, professores, diretores, funcionários, dando ênfase aos os estados do Brasil, através do Calendário Nacional de Oração estaremos encerrando o Mês: Brasil! Levanta e Clama! com o DIA NACIONAL DE ORAÇÃO no dia 31 de maio de 2015, A SÓS COM DEUS.

Cada Mãe Unida em Oração escolherá a hora mais apropriada, para orar de 3 a 7 minutos pelo Ministério Internacional Moms In Prayer / Mães Unidas em Oração no Brasil!


Interceda pelo Ministério “Mães Unidas em Oração” no Brasil. 

1. Por Fern Nichols, Fundadora do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração. 
2. Por Sally Burke, Presidente do  Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração. 
3. Por Marlae Gritter, Vice-Presidente Executiva do  Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração
4. Por todo o staff, por todos os seus filhos, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre as suas vidas a cada dia. 
5. Por todas as Coordenadoras nos mais de 145 países onde o Ministério atua, para que a graça, a sabedoria e o cuidado de Deus sejam sobre as sua vida a cada dia e, também, de seus filhos.
6. Por Elica Braga Almeida que traduziu o Livreto: Mães Unidas em Oração, em 1994, onde tudo começou.
7. Por Heloiza Helena Ribeiro de Amorim Pimentel, que deu continuidade ao trabalho no Brasil de 2003 a 2008, por seus filhos, netos, para que o cuidado de Deus seja sobre as suas vidas.
8. Por Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de Mães Unidas em Oração, por sua família, para que a graça, a sabedoria, discernimento e o cuidado de Deus sejam sobre a sua vida, a cada dia nas
 decisões a serem tomadas à respeito do Ministério no Brasil.
9. Por todas as Coordenadoras Regionais, Estaduais, Municipais, de Área do Município, de Bairro, de Líderes de Grupos. Também, pela Líder de Grupo, Membro de Grupo e pela Mãe Intercessora Individual, em todos os 27 estados do nosso país, por seus filhos, para que a fé, a coragem e a perseverança sejam evidentes em suas vidas.
10. Que outras mães sem comprometam a formar seus grupos. 
11. Que cada grupo se reúna, regularmente, em sua cidade ou região. 
12. Que cada escola, no Brasil, tenha um grupo de mães que orem, fiel e regularmente. 
13. Que todos os colegas, professores de nossos filhos, diretores, funcionários sejam alcançados..
14. Que cada escola do Brasil possa estar na Rede Mundial de Oração


Mãe Unida em Oração é apenas instrumento nas mãos de Deus. Quem é digno de toda honra e de toda Glória é o Senhor Jesus Cristo! É Ele quem guerreia "com" e "através" de nós! (Efésios 6: 10-20).

Somos apenas servas!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.maesunidasemoracao.org
contato@maesunidasemoracao.org

Visite nossa página no Instagram:
https://instagram.com/maes_unidas_em_oracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário