Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 11 de maio de 2019

DEUS SEMPRE RESPONDE DE TRÊS FORMAS: SIM! NÃO! ESPERE!



"Senhor, sei que tu és o único Pai perfeito. 
Obrigada por amares meu filho assim como eu amo.
Sou grata por ouvires minhas orações por eles.
Dá-me fé para crer e paciência para esperar tuas respostas.
Ajuda-me a não me culpar por aquilo que der errado
na vida deles.
Nas áreas em que errei, confesso os erros a ti e peço que redimas todos eles e me libertes
da culpa.
Ajuda-me a perdoar meus filhos por qualquer coisa que tenham feito para me ferir ou decepcionar.
Hoje eu declaro: “Por meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) orava eu; e o Senhor me concedeu a petição que eu lhe fizera.”(I Sm 1.27, RA).
A ti todo o louvor e toda a glória.
Em nome de Jesus, amém."


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário