Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O QUE VOCÊ E DEUS DIZ...

Você diz: "Isso é impossível."
Deus diz: "Tudo é possível." (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansada."
Deus diz: "Eu te darei o repouso." (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade."
Deus diz: "Eu te amo." (João 3:16; João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições."
Deus diz: "Minha graça é suficiente." (II Corintos 12:9)

Você diz: "Não vejo saída."
Deus diz: "Eu guiarei teus passos." (Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer."
Deus diz: "Você pode fazer tudo." (Filipenses 4:13)

Você diz: "Estou angustiada."
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia." (Salmo 90:15)

Você diz: "Não vale a pena."
Deus diz: "Tudo vale a pena." (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão."
Deus diz: "Eu te perdoo" (I João 1:9; Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir."
Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades." (Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo."
Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo." (II. Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrada e preocupada."
Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações." (I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente."
Deus diz: "Eu te dou sabedoria." (I Corintos 1:30)

Você diz: "Não tenho fé."
Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé." (Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparada."
Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei"

Confie! Nosso Deus sempre cumpre o que promete!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário