Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

UM AMOR PELOS NOSSOS FILHOS MAIOR QUE O NOSSO!

Nunca esquecerei a expressão de pavor absoluto no rosto de uma mãe quando lhe disse para entregar totalmente sua filha aos cuidados de Deus.
 “Nunca conseguiria fazer isso”, ela falou, como se eu tivesse dito um absurdo.

Ela realmente cria que ninguém além dela, nem mesmo Deus, seria capaz de defender, proteger, explicar, instruir ou alimentar seu filho como ela o fazia. Afinal de contas, era a mãe. O amor de uma mãe não é forte o suficiente para dar conta de tudo?

Creio que a maioria de nós reconhece que o amor de mãe tem seus limites. Mas será que entendemos que o amor de Deus não tem? 

Será que realmente cremos que o amor de Deus é bondoso, generoso, companheiro, estável, poderoso e que nunca falha?

Quando levamos nossos filhos a Deus em oração, levamos àquele que os ama melhor,mais profunda e perfeitamente do que nós jamais seríamos capazes. Que alívio! 

Se o crescimento e a maturidade espirituais do meu filho dependessem da expressão perfeita do meu amor a cada instante, teríamos um problema enorme. E você também!

A boa notícia é que não funciona assim. Aquele que demonstra a natureza, o sentido e as formas de amor, ama nossos filhos conosco, por meio de nós e, às vezes, por nós. A pergunta é: você confia que o amor de Deus é grande o suficiente para causar um impacto em qualquer situação que seu filho enfrente? 

Levamos nossos filhos a Deus por meio da oração a fim de nos lembrar de que não somos a última esperança deles. Deus os ama muito mais do que nós.

A oração nos ajuda a encontrar meios de cooperar com um amor que é maior do que nosso.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário