Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VIVA EM PUREZA DE SANTIDADE

"Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e a paz, com aqueles que, de coração puro, invocam o Senhor". 2 Timóteo 2.22

Não se assuste com o título deste dia. Ser pura e santa não significa ser perfeita. É deixar que o Deus santo esteja em você. Não podemos ser santas por conta própria, mas podemos fazer escolhas e manifestar santidade e pureza em nossa vida. Podemos nos separar de tudo o que subtrai a santidade de Deus em nós e podemos morrer para nossos desejos. Somos capazes de fazer isso, pois a Bíblia afirma:


"Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos." (Gl 5.24). 

Somos capazes de viver uma vida consagrada ao Senhor.
Para viver em santidade, precisamos nos separar do mundo, isto é, o coração deve se desligar do sistema de valores do mundo e dar valor às coisas que Deus valoriza (cf. Tg 4.4). Peça a Deus que a ajude a se separar das coisas do mundo e a aprender a amar o Senhor mais do que você ama o mundo. É claro que você precisa optar por não assistir a certos programas de TV e filmes, não ler certas revistas e não frequentar certos lugares (cf.1Jo 2.15-16).

Para viver em pureza, precisamos pedir a Deus, que é santo, para purificar nosso coração. É lá que começa tudo o que não é santo. Purificarmo-nos significa limparmo-nos de qualquer coisa que nos contamine. É um processo que realizamos ativamente. Isso significa que decidimos ser moral e eticamente puras (1Jo 3.3).

Que o Deus puro, santo e poderoso a conduza a uma vida de pureza e santidade.

Oração: Senhor, não me chamaste para a impureza, mas para a santificação. Escolheste-me para ser santa e irrepreensível. Sei que fui lavada, purificada e santificada pelo sangue de Jesus. Continua a purificar-me pelo poder de teu Espírito. Faz-me participante de tua santidade; que eu me conserve íntegra. Obrigada porque tu me guardarás pura e santa de modo a estar totalmente preparada para o que tens para mim.


(Stormie Omartian)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário