Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PARA QUE MEU FILHO RECEBA DE DEUS A DÁDIVA DA SALVAÇÃO

(Os Quatro Passos Para Oração)
PARA QUE MEU FILHO RECEBA DE DEUS A DÁDIVA DA SALVAÇÃO

Versículo Bíblico: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Adoração/Louvor: Deus é amor.
Confissão: Qualquer tendência a duvidar do amor de Deus por mim ou por meus filhos.

Ação de Graças: Por me amar com amor imutável, incondicional, sem limites.

Intercessão: “Amado Pai celestial, oro para que meu filho creia nesta verdade: ‘Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho a fim de que aquele que acreditar nele tenha vida eterna.’ Oro para que, em tua grande misericórdia, aproximes meu filho de teu coração a fim de que ele sinta teu amor incondicional e compreenda que é um pecador que necessita de um Salvador. Revela a ele que tu o amas tanto que tornaste possível o perdão de seus pecados por meio do sangue derramado por Cristo na cruz. Abre seus olhos espirituais para que ele veja teu amor maravilhoso. Peço que ele se arrependa de seus pecados e peço que entres no seu coração. Imploro-te, Pai, que salves meu filho para ele te amar e te servir fielmente todos os dias de sua vida. Que ele conheça o perdão completo — saber que é parte de tua família eterna — e saiba que teu amor nunca lhe será retirado. Em nome de meu amado Jesus, eu te peço, amém.”

Lembrete: Deus mostrou seu perfeito amor ao enviar Jesus, nosso Salvador, para morrer por nós.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.maesunidasemoracao.org
www.facebook.com/maesunidasemoracao
contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário