Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ORAÇÃO LOGO DE MANHÃ

Senhor, neste dia que amanhece, antes de executar qualquer atividade que me é incumbida, quero aprender a louvar Teu Nome.

Eu sei que tropeço, muitas vezes, em palavras, por não encontrar as apropriadas no momento em que faço oração. Daí me sinto encabulado, sem saber o que dizer.

Também sei que, durante as atividades do dia, muitas palavras vêm a minha boca e eu as profiro sem pensar nas consequências que trarão às pessoas que estão ao meu lado. Com isso eu as ofendo, sem que tivesse intensão de fazê-lo.

Peço-Te, Senhor, que me dê sabedoria, assim como o Senhor a deu ao Rei Salomão, em sonhos, para separar neste dia o que é certo do que é errado, e viver segundo os seus mandamentos.

Agradeço-Te, Senhor, pelo livre arbítrio, que me permite fazer o que quiser, mas ao mesmo tempo eu Te peço que me dê coragem para dizer NÃO, nas situações em que recebo um convite para alguma ação que me levará a cometer pecado.

Ilumine meu corpo, Senhor, a fim de que as pessoas que se aproximem de mim, neste dia, sintam a alegria que nele existe. E tenham também o desejo de receber essa força. Assim, caso algumas delas me perguntem, eu direi: Vem do Senhor meu Deus, meu Senhor e meu Salvador, a quem amo e peço que ilumine minha mente.

Meu desejo, Senhor, neste dia, é que as pessoas vejam em mim um seguidor de seus mandamentos, também que elas digam: Quero ser também assim, Senhor, um filho de Deus. Quero seguir seus mandamentos e receber diariamente Tuas bênçãos.

Eu Te agradeço Senhor, pelo brilho do sol, que ilumina a terra, neste momento, dando vigor às plantas, de modo que produzam folhas para fazer fotossíntese; flores para embelezar nossa vida e frutos para alimentar a humanidade.

Eu Te agradeço Senhor, pela paz que existe, neste momento, entre os homens do planeta Terra; pelos acordos que estão em andamento entre as nações que antes viviam em conflito, pois não é de seu gosto que os homens destruam com suas armas a beleza do mundo que o Senhor criou.

Eu Te agradeço Senhor, pela paz que reina na minha rua, neste momento, entre todos os vizinhos conhecidos e desconhecidos, de modo que a vida flua bem e com tranquilidade entre todos nós.

Eu Te agradeço Senhor, pelos nossos filhos, que representam a continuidade de nossa existência e Te peço que ilumine o caminho deles, e os proteja, de modo que não caiam em tentação, nem para a esquerda nem para a direita.

Eu Te agradeço Senhor, pelo canto melodioso dos pássaros, que alegra os lugares em que estamos e trazem harmonia à natureza, deixando-a mais bela e propícia para nossa habitação.

Eu Te agradeço pela existência dos animais silvestres e também pelos animais domésticos, que nos acompanham no dia a dia e alegram com suas vivacidades nossa existência.

Amém.

(José Guimarães e Silva)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário